• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Essa mulher desafiou seu marido a passar um dia "grávido"

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      26/03/18 às 17h12

Engravidar não é uma coisa tão simples assim e todos nós, mesmo de fora, sabemos. As mulheres que já enfrentaram isso podem falar melhor sobre suas dificuldades físicas e o quão exaustivo é esse período de sua vida. E foi por isso que esse casal de youtubers do canal "Team Balmert Vlogs" resolveu fazer um desafio inusitado. Chris Balmert e sua esposa decidiram que ele deveria passar 24 horas "grávido". Como? Eles prenderam uma bola em sua barriga utilizando uma pequena mochila. Colocou uma fita isolante na parte superior para dar pressão. Ele teve que vestir um top, como de costume das mulheres grávidas e colocar dois objetos de ferro para dar um pouco de volume e peso nos seios.

Após fazerem isso, ele teve que passar 24 horas assim, enfrentando todos os desafios que ela está enfrentando, visto que está grávida também. Nas primeiras horas ele começou a enfrentar alguns problemas, quando decidiu escovar os dentes. O volume da barriga falsa estava atrapalhando ele usar a pia como de costume. Os serviços domésticos, que também ficaram sob sua responsabilidade pareciam ter se tornado desafios extremos. Até mesmo fazer compras era difícil, já que era bem limitado dirigir daquela forma.

Foi pensando nisso que nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer o seu vídeo e mostrar cada etapa. Compartilhe esse vídeo com seus amigos para que eles possam tentar entender como é a vida de uma mulher nesse período. Sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Eles colocaram uma bola dentro de uma mochila, dando volume e peso

2 - Em seguida, prenderam com uma fita a parte superior

3 - Colocaram um top com uns pesinhos que também daria volume nos seios

4 - Assim ele teria que ficar por 24 horas

5 - Ele já apresentava problemas nas primeiras atividades, tendo dificuldades de escovar os dentes sem bater a "barriga" na pia

6 - Também na hora de enxaguar a boca

7 - Dormir não era uma tarefa fácil e assim estava sua aparência ao amanhecer

8 - Ele entendeu que não é simples dormir assim

9 - As simples tarefas domésticas estavam difíceis de serem realizadas

10 - Dirigir tornou-se um grande desafio

11 - Os serviços de casa mais simples tornaram-se desafios extremamente difíceis

12 - Esse foi o seu maior alívio

Vídeo completo

E aí, o que você achou disso tudo? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+