• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Homem pede para que seus amigos mostrem a mulher "mais bonita" de seu país e o resultado é incrível

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      22/03/17 às 16h46

Falar de beleza é sempre uma coisa muito complicada visto que não devemos impôr verdade absoluta sobre o assunto ao analisar uma pessoa ou algo e ditar se é bonito ou não. Simplesmente por existir diversos padrões de belezas ao redor do mundo todo e por saber que tudo possui sua beleza própria e o que é bonito para um, pode não ser para outro. Mesmo assim existem hoje diversos concursos, inclusive mundiais que visam definir, geralmente, as mulheres mais lindas de cada país e sucessivamente do mundo inteiro. Se é certo ou não, nós não podemos afirmar mas podemos falar abertamente sobre o assunto e sabemos que vocês adoram quando tratamos disso.

Foi pensando nesses padrões de beleza que um jovem pediu para que seus amigos de diversos lugares do mundo lhe mostrassem a mulher mais bonita do país em que vivem e o resultado foi incrível. Deixaremos ao final da matéria alguns links para vocês que se interessam por beleza e saber um pouquinho mais sobre esse universo dos concursos, agora, confiram com a gente o resultado dessa pesquisa incrível.

Um jogador e amante dos vídeo games pediu a seus inúmeros amigos das redes que enviassem a foto da mulher considerada a mais linda do país em que moravam e o que ele recebeu foi incrível e é capaz de nos colocar para refletir um pouco sobre o que é beleza para nós. Recebendo diversas imagens de pessoas famosas como: atrizes, modelos, cantoras e até mesmo uma rainha, ele resolveu expor e mostrar para o mundo que os padrões de beleza de cada país é extremamente diferente e que podemos encontrar beleza em todos os lugares.

Cada uma dessas mulheres da lista possuem um tipo de beleza diferente e único e para os moradores dos países que elas representam, são perfeitas, enquanto pessoas de outros países, culturas, comportamentos como um todo discordam totalmente e o nosso papel agora é mostrar para vocês elas então, sem mais delongas, confiram com a gente essa lista incrível contendo 20 mulheres mais lindas segundo algumas pessoas de cada país em que vivem:

1- Tamanna Bhatia, Índia

2- Petra Silander, Suécia

3- Kate Manson, Gana

4- Noor Neelofa Mohd Noor, Malásia

5- Gal Gadot, Israel

6- Jetsun Pema, Butão

7- Jasmine Villegas, México

8- Emilie Voe Nereng, Noruega

9- Yaya DaCosta, Brasil

10- Kristina Asmus, Rússia

11- Kiara Kabukuru, Uganda

12- Scarlet Ortiz, Venezuela

13- Mao Inoue, Japão

14- Nina Agdal, Dinamarca

15- Iva Kubelkova, República Checa

16- Francia Raísa, Honduras

17- Samantha Harris, Austrália

Como prometido, deixaremos alguns links te mostrando que a beleza não pode ser ditada e algumas modelos ao redor do mundo conseguem nos provar isso com facilidade, confira com um simples click e se encante, assim como nós aqui do Ultra que somos Curiosos como vocês nos encantamos:

Amigas modelos recebem críticas e respondem da melhor maneira10 mulheres que provam que a beleza não tem limites; É assim que as rainhas das passarelas são na vida real8 mulheres que vão te mostrar a beleza do Oriente Médio.

E aí, o que você achou dessa matéria e dessas belas mulheres? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais. Lembrando que o seu compartilhamento e feedback são extremamente importantes para nós pois nos ajuda a crescer e trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

 

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Incrivel Club  
Imagens Un Ruly
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+