Homem tenta curar constipação e acaba tendo um problema gravíssimo de saúde

POR Natália Pereira    EM Curiosidades      07/06/18 às 14h29

O que você faz quando está constipado? Alguns preferem tomar remédios farmacêuticos por acreditar que o seu efeito é mais rápido, enquanto outros aderem aos famosos remédios caseiros que são indicados pelos avós. Outros também fazem o que veem na internet. E, na medida do possível, cada um deles acaba tendo lá a sua contribuição. Mas, na hora de seguir alguma receita nova é preciso tomar certas precauções e verificar a sua veracidade.

Isso tudo porque, apesar de muitos acabarem esquecendo, é com a sua saúde que estamos lidando. E, por isso, todo cuidado acaba sendo pouco nesse momento. Mas, aparentemente, esse senhor chinês não parece ter se preocupado com as precauções na hora de seguir essa receita quase que mortal. Afinal, depois ficar constipado durante alguns dias e sentir uma dor abdominal, ele parece ter achado que era uma boa ideia enfiar uma berinjela gigantesca em seu ânus. O que, claramente, só piorou as coisas!

O caso

Esse senhor de 50 anos, residente da China, acabou aderindo um método nada convencional para curar a sua constipação e dor abdominal. Isso porque, por incrível que pareça, ele resolveu tratar do seu problema enfiando uma berinjela de aproximadamente 30 centímetros em seu ânus. O procedimento, além de não ter curado os problemas anteriores do homem, acabou fazendo com que ele tivesse náusea e vômito. Isso acabou fazendo com que ele não tivesse outra escolha a não ser ir para o hospital, o que só aconteceu dois dias depois da inserção do alimento.

Acontece que, assim que chegou lá, os médicos acabaram fazendo um Raio X no homem e descobriram o que havia acontecido. E, depois de analisar a situação, perceberam que a berinjela era tão grande que havia chegado até os pulmões do homem e estava causando danos no órgão. Uma operação foi feita logo em seguida para retirar a berinjela de dentro do seu corpo e, felizmente, ela acabou sendo realizada com sucesso. Fotos foram tiradas tanto do Raio X, como você pode ver logo acima, quanto do alimento depois de ser retirado. E, para que você tenha uma ideia do seu tamanho, eles chegaram a medi-la.

A berinjela

1.

2.

3.

É surreal imaginar que alguém tenha conseguido inserir uma berinjela desse tamanho em seu próprio ânus, concordam? Além disso, ela foi colocada tão a fundo que acabou chegando até o seu pulmão. Comentem aí o que acharam de tudo isso!

Via   ht     Shanghaiist  
Imagens Shanghaiist ht
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+