• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Homem tinha "apenas" 4 esposas, 7 noivas e 5 namoradas ao mesmo tempo

POR Rafael Miranda    EM Creepypasta      02/12/14 às 20h10

A polícia de Viena, na Áustria, prendeu o homem que bateu todos os recordes de bigamia e infidelidade do país. Sonko Tijan tinha quatro esposas, sete noivas e cinco namoradas ao mesmo tempo. Uma das esposas, que estava grávida, encontrou uma foto de um casal feliz, em que o marido parecia com o dela no Facebook.

As mulheres dele tinham de 22 a 44 anos. A austríaca Sonja Maier, que encontrou a foto, contou ao jornal Metro que quando viu a foto, pensou que o marido tinha um irmão gêmeo. "Nunca pensei que ele me traía", disse. As duas mulheres começaram a trocar mensagens e foram descobrindo a farsa.

24

 

Sonko Tijan, que é da Gâmbia, também tinha uma esposa e família em seu país de origem. A polícia acredita que ele pode ter tido relações com mais mulheres. Segundo o sargento Patrick Maierhofer, ele sempre usava as mesmas táticas e pedida ajuda financeira para as mulheres. "Ele olhava para as mulheres em bares de forma encantadora e atenciosa.

Ele também fascinava elas com histórias fantasiosas sobre sua terra-natal na África e como ele tinha fugido de guerras terríveis, deixando sua família para trás", contou o sargento.

Próxima Matéria
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+