Hunter x Hunter - Anime vai entrar em hiato (mais uma vez)

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      29/03/18 às 16h49

Tudo corria bem com Hunter x Hunter, até que o rumor de que o mangá (mais uma vez) vai entrar em hiato, apavorou os fãs. Poderia ser mais um rumor falso criado na Internet, mas os responsáveis por essa afirmação foram os fãs de YonkouProductions - que não costumam dar informação errada - em sua conta do Twitter. Por isso, os fãs de Hunter x Hunter estão considerando o anúncio verdadeiro e já começaram a lamentar.

"A edição 19 Shonen Jump terá Haikyu!! na capa e nas páginas coloridas, "os fãs revelaram. "Enquanto isso, o mangá Hunter x Hunter estará em hiatus após a edição 18 da Shonen Jump (Capítulo 380)."

Hunter x Hunter ficou em hiato por mais de 60% da sua vida útil

Esse hiato não é novidade para os leitores do mangá. Ele ficou em hiato por mais de 60% da sua vida útil. Anteriormente, o criador de Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi colocou a série em inúmeros hiatos antes.

A história de Hunter x Hunter segue um menino chamado Gon Freecss que acaba descobrindo não só que seu pai estava vivo, como também que era um famoso caçador, viajando profissional especializado em encontrar tesouros raros, explorar terras não identificadas e caçar indivíduos perigosos. Com a intenção de encontrá-lo, Gon decide que precisa se tornar um caçador licenciado e se envolve em várias aventuras perigosas nesta jornada.

Quanto tempo você acha que esse hiato pode durar? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Via   Comic Book  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+