• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Entenda como uma posição sexual pode matar qualquer mulher em 30 minutos

POR Gustavo Camargo    EM Ciência e Tecnologia      29/05/18 às 17h02

As campanhas de conscientização de Doenças Sexualmente Transmissíveis só aumentam com o tempo, só mostrando o quanto as pessoas ainda são imaturas quando o assunto é sexo. Mas não são apenas as DSTs que podem trazer riscos a uma relação sexual. Pense um pouco, qual é o maior risco que existem durante uma transa? Talvez câimbras? Bom, não apenas isso, uma pessoa pode morrer durante o sexo por causa de uma posição sexual.

Segundo consta no jornal "Daily Star", um problema bastante grave pode acontecer durante o sexo por causa da posição sexual, principalmente as posições que não deixam o ar que entra na vagina sair. Mesmo que sejam casos raros, tal ato pode causar embolia gasosa (quando o ar entra na corrente sanguínea e obstrui os vasos por conta de bolhas), podendo matar a mulher em até meia hora.

O problema costuma ser fatal em apenas 30% dos casos, principalmente se a pessoa já sofre com algum tipo de problema cardiopulmonar. E tal condição pode ser mais comum de acontecer depois de procedimentos médicos como ventilação mecânica, cesarianas, ou angiografia. Uma dica para evitar tal problema, é na hora do sexo oral evitar soprar o ar diretamente para dentro da vagina.

Riscos para o homem durante o sexo

sexo

Bom, tal perigo não existem para os homens, mas existe um perigo bastante assustador para os homens. A fratura no pênis. E o motivo de entender porque isso acontece é bastante simples. A mulher acaba usando todo o peso do corpo encima do homem, e por isso, um movimento errado o pênis acaba quebrando.

O fato é que caso surja qualquer desconforto, é preciso perder a vergonha e procurar um médico o mais rápido possível.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   MHM  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+