Fatos Nerd

Imagem mostra o Wolverine que todos nós queremos ver no MCU

0

O que todo fã do universo cinematográfico da Marvel desejava, enfim, aconteceu: os X-Men voltaram para casa. A compra da 21st Century Fox pela Walt Disney foi aprovada pelo Departamento de Justiça americano há alguns dias. Agora, os mutantes estão inclusos em meio a tantas outras franquias. Embora a Fox tenha feito uma confusão suprema na cronologia de seus filmes do gênero, ela acertou algumas vezes. Os dois primeiros longas da trilogia original dos mutantes são muito bons, em particular o segundo. Com a introdução da turma no cinema, entretanto, quem chamou atenção mesmo foi o Wolverine.

Interpretado por Hugh Jackman desde o começo, a popularidade do personagem subiu como nunca imaginado e o estúdio logo aproveitou para fazer spionoffs do mutante. Para o primeiro filme, os fãs estavam ansiosos para conferir uma história solo do herói, e portanto foi um sucesso de bilheteria (apesar do fracasso de crítica). A sequência não agradou tanto, mas a Fox pretendia dar ao personagem uma trilogia. Hoje, agradecemos pela insistência.

Com a terceira parte, veio Logan e o melhor filme dos X-Men feito pelo estúdio. A história de Wolverine estava completa. O personagem teve um começo, meio e fim dentro do universo mutante. Com o belo trabalho feito nessa produção, a Fox foi até perdoada pela desorganização causada na linha temporal. Apesar disso, alguma coisa ainda faltava. O clássico uniforme do herói.

O Wolverine que queremos

Os X-Men chegaram na Marvel Studios e agora é apenas uma questão de tempo e planejamento até que eles sejam introduzidos no universo compartilhado. Uma das dúvidas que permanecem em relação aos mutantes é justamente sobre o Wolverine. Por ser um personagem popular e importante dentro da equipe, seu retorno é quase certo – para alegria de uns e tristeza de outros. Afinal, muitas pessoas queriam mesmo era ter visto Hugh Jackman na Marvel.

Caso ele realmente retorne, dessa vez certamente estará de uniforme. Com isso em mente, alguns fãs já começaram a imaginar que sua roupa poderia ser representada no cinema. O artista James Holland trabalha com arte conceitual e imaginou como o novo traje do Wolverine poderia ser nos Vingadores. Como modelo, ele usou o ator Joaquin Phoenix, que viverá o Coringa na história de origem do filme da Warner/DC. Mesmo assim, é possível ter uma boa ideia do uniforme. Apesar da ausência do clássico amarelo, o resultado não deixa de ser tentador. Confira!

#1

#2

Se você sente muito frio, pode sofrer de doença rara

Matéria anterior

Essa estátua da Virgem Maria de uma igreja nos EUA tem ‘chorado’ há meses [Vídeo]

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.