Fatos NerdNotícias

Vingadores: Guerra Infinita – Imagem revela upgrade da armadura do Máquina de Combate

0

Coronel James Rhodes foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) logo no primeiro filme solo Homem de Ferro. A princípio interpretado pelo Terrence Howard, o ator foi substituído por Don Cheadle no segundo filme, quando o personagem assumiu a armadura do Máquina de Combate. O herói retornou para o terceiro filme com o traje alterado, como Patriota de Ferro. Cheadle voltou na pele do herói também em Vingadores: A Guerra de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e agora em Guerra Infinita.

Ele também ganhará uma nova atualização em seu uniforme no terceiro filme dos Vingadores. Seguindo o Capitão América e a Viúva Negra, o Maquina de Combate também terá o seu traje alterado. Isso foi revelado numa arte promocional de um produto do filme. Agora, a armadura altamente tecnológica do Coronel James Rhodes conta com o que parece ser uma espécie de canhão nos ombros. Ou seja, vai aumentar mais ainda o seu potencial de destruição. Confira o novo traje na imagem abaixo:

O segundo trailer de Guerra Infinita

Com todos os olhares atentos para o primeiro filme solo do Pantera Negra, a expectativa para os próximos filmes da Marvel só aumentam. Teremos Vingadores: Guerra Infinita e Homem Formiga e Vespa nos próximos meses. Há um hype gigante sob o primeiro, uma vez que a Marvel tem revelado poucos detalhes sobre a trama e até agora foram lançadas poucas prévias do filme. Rumores estão apontando que o segundo trailer do longa será lançado no programa Good Morning America nos próximos dias.

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018 nos cinemas nacionais. O longa já conta com nada mais nada menos que 80 personagens personagens em seu elenco, então promete muito! Fique ligado na Fatos Nerd para mais informações.

Filmes da Marvel quebram mais uma marca histórica

Previous article

Cientistas enfim conseguem solucionar o mistério da ‘Múmia que grita’

Next article

Comments

Comments are closed.