Isso é o que acontece quando jogam cobre fundido em um Big Mac

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      15/03/16 às 11h59

McDonalds é a maior rede de fast food do mundo, mas muitas pessoas condenam esse tipo de alimento por não ser saudável, além de ser culpado por um grande número de obesos nos Estados Unidos. Mas mesmo as pessoas sabendo do mal que essa tipo de comida pode fazer, milhões de pessoas não ligam para isso e continuam consumindo esse produto, e com certeza alguns de vocês leitores da Fatos Desconhecidos também.

Tudo bem que comer um belo hambúrguer, com uma grande porção de fritas e um copo de refrigerante cheio de gelo é uma delícia, mas nessa matéria vamos falar de uma experiência diferente feita com um sanduíche do McDonalds. Existem algumas pessoas que já fizeram vários experimentos com produtos, como os experimentos da nossa matéria feitos com coca cola e mentos, e hoje vamos mostrar para vocês o que acontece quando jogamos cobre fundido em cima de um Big Mac, e o resultado vai te surpreender.

Depois de ver esse vídeo, temos a certeza que vocês ficarão se perguntando se os sanduíches do McDonalds  são realmente comestíveis. Para se fundir um cobre, é preciso chegar a exatamente 1.984 graus, de modo que fique tão quente que possa derreter muitas coisas, mas será que um cobre fundido a uma temperatura tão alta poderia derreter um Big Mac a ponto de atravessá-lo, ou será que não aconteceria nada com o sanduíche? Confira o vídeo abaixo essa experiência:

Depois do resultado desse vídeo, temos a certeza de que várias pessoas pensarão duas vezes antes de comer o famoso sanduíche do fast food mais consumido do mundo. Falando em McDonalds, já viram a nossa matéria sobre as 14 coisas que você nunca ficou sabendo sobre o McDonalds?

Como vocês puderam reparar, o cobre fundido a uma temperatura muita alta não foi capaz de fazer nada com o sanduíche, apenas queima-lo por fora, sem fazer nenhum tipo de dano ao alimento como destruí-lo. Bem diferente do resultado que a maioria das pessoas esperavam, né? Será uma bruxaria ou existe algum segredo escondido nos sanduíches do McDonalds? Bom, não temos a resposta para essa pergunta, mas achamos que a experiência serviu para nos mostrar que sempre devemos ficar com um pé atrás com as comidas de fast food.

E aí amigos, o que vocês acharam do experimento? Acham que tem algo haver com a qualidade da comida? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+