Ciência e TecnologiaEntretenimento

Isso é o que acontece quando você joga um iPhone em alumínio derretido

0

Você sabia que tem como você trocar o cabo do seu iPhone totalmente de graça? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já explicamos para você como se faz isso.

Os aparelhos celulares são um dos itens mais consumidos pelos brasileiros nos últimos tempos. Segundo dados da 27º Pesquisa Anual de Administração e Uso de Tecnologia da Informação nas Empresas, feita pela FUndação Getúlio Vargas de São Paulo(FGV-SP), publicados no jornal Folha de São Paulo, o Brasil já conta com 168 milhões de aparelhos smartphones em uso.

Os smartphones quebram as telas, arranham e são submetidos a vários tipos de experimentos, principalmente os modelos com um maior custo de aquisição, como os modelos iPhone e linha Galaxy da Samsung.

E o teste dessa vez foi feito com um modelo iPhone. Ele foi jogado em uma mistura de alumínio derretido a alta temperatura. O que será que acontece?

a7bffc3a-a1fe-4ef6-bfc0-85e053c65da0

O pessoal do canal no Yutube TheBackyardScientist colocou alumínio em alta temperatura para ser derretido, montou uma pequena estrutura e filmou o momento em que o smartphone é jogado dentro do recipiente fervendo.

a7bffc3a-a1fe-4ef6-bfc0-85e053c65da0

Ao ser jogado dentro do alumínio, a reação é surpreendente. O aparelho afunda, emerge de forma rápida e começa a pegar fogo, produzindo uma fumaça escura e bem tóxica.

iphone-no-aluminio

Confira no vídeo todo o processo e o estado final do aparelho:

Você teria coragem de fazer este experimento com o seu celular? O que achou do estado do aparelho, ao final do vídeo? Mande seu comentário para gente!

9 importantes descobertas arqueológicas que mudaram a história do mundo

Matéria anterior

11 extremas e loucas coisas que as pessoas fazem para emagrecer

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos