CuriosidadesEntretenimento

Isso é quanto 10 artistas receberão se perderem algum membro do corpo

0

Fazer seguro das coisas realmente é uma coisa normal, seguro do carro, da casa e até seguro de vida. Mas vocês já ouviram falar em fazer seguro de algum  membro do corpo? Essa moda começou por volta de cem anos atrás, quando algumas estrelas de Hollywood queriam assegurar que nada iria acontecer com algum membro do seu corpo, e se acontecesse, elas seriam compensadas. Confira também a nossa matéria com as 12 frases de personagens famosos que vão mudar a sua vida.

Bom, pensando nisso, nós fomos atrás de celebridades que já fizeram seguro de alguma parte do corpo. Já pararam para pensar que as cantoras podem fazer seguro do bumbum? Ou que os jogadores de futebol podem fazer seguro das suas pernas? Sim, as celebridades fazem isso, e nós trouxemos 10 celebridades e quanto vale o seguro delas, confira:

1 – Ben Turpin

002

Ben Turpin foi uma das primeiras celebridades a fazer o seguro de alguma parte do corpo. Para quem não sabe, Ben Turpin era um grande ator do cinema mudo, e fez o seguro dos seus olhos em um valor de $25.000, que na época era muito dinheiro. Leia também a nossa matéria com os 8 que parecem héteros mas não são.

2 – America Ferrera

America Ferrera participates in AOL's BUILD Speaker Series to discuss the upcoming film “X/Y" at AOL Studios on Tuesday, Feb. 24, 2015, in New York. (Photo by Andy Kropa/Invision/AP)

Belo sorriso, né? Realmente as pessoas adoram valorizar o que tem de melhor em seus corpos, e America Ferrera decidiu fazer o seguro dos seu sorriso. Para quem não reconhece a atriz, ela fazia o papel da Betty em Betty a Feia, onde tinha seu sorriso escondido por aparelhos. O sorriso da bela vale nada mais nada menos do que 10 milhões de dólares.

3 – Miley Cyrus

1

A grande estrela pop que vive cercada de polêmicas, fez um seguro um tanto estranho de certa parte do seu corpo. Cyrus fez o seguro da sua língua, o que ela considera o maior trunfo do seu corpo. O seguro vale 1 milhão de dólares.

4 – Jennifer Lopez

003

A gata e cantora pop Jennifer Lopez é muito influente nos dias de hoje. Com aquele bumbum que deixa muita gente de boca aberta, não se sabe exatamente quanto vale o seguro do bumbum da cantora, mas estima-se que seja entre US $ 27 milhões até US $ 300 milhões, infelizmente o número exato nunca foi divulgado.

5 – Dolly Parton

004

Dolly Parton, a famosa cantora de música country, fez o seguro de seus seios ainda no ano de 1970. Na época, a cantora pagou US $ 600.000 para fazer o seguro, que hoje valeria em torno de 4 milhões de dólares.

6 – Heid Klum

06

Heidi Klum, a modelo de lingerie da Victoria’s Secret, fez o seguro das suas pernas por US $ 2,2 milhões de dólares. Uma curiosidade legal é que a sua perna esquerda vale 200.000 a menos que a direita, isso pelo fato de ter uma pequena cicatriz acima do joelho.

7 – David Beckham

07

Os jogadores de futebol realmente tem belas pernas, concordam? Suas pernas valem muito mais que a vida de muita gente por aí, pois valem US $ 35 milhões em caso de qualquer lesão ou desfiguração.

8 – David Lee Roth

'The perfect woman has an IQ of 150, wants to make love until four in the morning, and then turns into a pizza.' - David Lee Roth. (Photo: Getty Images)

Para quem não sabe, David Lee Roth é o cantor da grande e lendária banda Van Halen. Ele declarou em uma entrevista que fez seguro do seu pênis antes de sair em uma turnê. Ele ainda disse que chama seu órgão genital de “pequeno Elvis”.

9 – Daniel Craig

09

Daniel Craig, o famoso ator que interpretou James Bond e que insiste em realizar suas próprias acrobacias dentro dos filmes, fez o seguro do seu corpo inteiro, e vale incríveis US $ 8 milhões de dólares.

10 – Egon Ronay

homem

Egon Ronay, o cara que tem uma grande fama de fazer críticas a comidas, fez o seguro das suas papilas. Na época, ele pagou cerca de US $ 400.000, que por hoje poderia chegar a valer cerca de 2 milhões de dólares.

Bônus: Valesca Popozuda

adolescentes2

A famosa funkeira Valesca Popozuda também fez um seguro do seu bumbum no valor de R$ 5 milhões. Segundo ela, o seu bumbum faz parte do nome artístico e qualquer problema com seu bumbum poderia muito bem afetar a sua carreira. O seguro foi feito em 2010, mas em 2013 ela abaixou o seguro para R$ 1 milhão, pois achava que estava pagando dinheiro demais no seguro do seu bumbum.

E aí amigos, já sabiam que todos esses famoso tinham feito seguro de alguma parte do corpo? Comentem!

8 famosas lésbicas que fazem muito bem papéis heterossexuais

Matéria anterior

7 mocinhos que viraram vilões em filmes, séries e quadrinhos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos