Séries e Sagas

It – A Coisa vira tema de pegadinha assustadora no Programa Silvio Santos

0

No país do entretenimento, somos agraciados com programas de auditório com grande audiência capazes de nos prender em frente a televisão durante horas e mais horas. Falar desse formato de show sem se lembrar do programa Silvio Santos é impossível. O homem do baú já nos provou, durante anos, que é um mestre quando o assunto é oferecer conteúdos diversos e de qualidade, que vão desde show de calouros até as icônicas e amadas câmeras escondidas. Hoje o programa realiza várias câmeras escondidas assustadoras usando como tema os filmes de terror lançados ou que logo sairão nos cinemas. Invocação do Mal, Annabelle e outros marcantes já foram mostrados e, dessa vez, o quadro usou como tema o palhaço Pennywise do filme It – A Coisa, que será lançado oficialmente no dia 7 de setembro.

A brincadeira foi exibida no último domingo (03) e teve como parte do elenco o ator mirim Gian Lucca, onde ele pede ajuda para as pessoas que passam na rua para pegar o seu barquinho de brinquedo que supostamente caiu em um bueiro próximo. Ele diz que não consegue alcançar, pois seus braços são curtos e os seres de bom coração se dispõem a ajudá-lo. Assim que as vítimas chegam próximas, o temido Pennywise (vivido no quadro pelo ator Robim Castro) sai do bueiro em um só pulo e dá um susto nas pessoas.

O bueiro utilizado é exclusivo da brincadeira e foi feito pela equipe de cinegrafia do SBT. A maquiagem do palhaço Pennywise demorou cerca de três horas para ficar pronta. Realmente, a câmera escondida ficou uma das mais assustadoras até hoje e deixou muitas pessoas em casa de cabelos em pé. Sem mais delongas, confiram conosco e se assuste também:

E aí, o que você achou dessa brincadeira do programa? Comenta pra gente aí e baixo e compartilhe com seus amigos.

5 atores que QUASE recusaram seus papéis em filmes de super-herói

Matéria anterior

15 imagens que provam que Game of Thrones seria um excelente anime

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar