Séries e Sagas

Já temos os primeiros detalhes da segunda temporada de 13 Reasons Why

0

Não são só os fãs que estão festejando o fim das gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why. O elenco também fez uma festa para comemorar a ocasião. Em seu Instagram, a produtora executiva da série, Selena Gomez – que foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard Women in Music de 2017 – publicou uma foto da festa, agradecendo todas as pessoas envolvidas no projeto.

E esse ano termina com outra jornada com ’13 Reasons Why’. Segunda temporada está a caminho. Para todas as pessoas envolvidas nesse projeto, obrigada por voltarem. Bem ou mal, nós estamos comprometidos a sugerir conversas difíceis, que contém a história que pode começar a mudança“, escreveu Selena.

Selena agradece elenco de 13 Reasons Why

Nesta “história que pode começar a mudança” que a Selena sugere, mostrará como a nossa cultura e sociedade estão contribuindo para os desafios das crianças e adolescentes. De acordo com a descrição da Netflix, a segunda temporada “retoma as consequências da morte da Hannah Baker e o início das jornadas complicadas dos personagens para a cura e a recuperação”. O criador Brian Yorkey também explicou que essa próxima temporada se concentrará em mostrar como esses personagens estão lidando com tudo o que vimos durante a 1ª temporada.

Saberemos o que aconteceu com Alex (Miles Heizer), Tyler (Devin Druid) e Bryce (Justin Prentice). Sete personagens novos serão introduzidos na história. E não se preocupe! Katherine Langford, retornará com o seu papel como Hannah Baker, através de mais flashbacks.

A segunda temporada de 13 Reasons Why será lançada em 2018. Os episódios terão um total de 13 horas – assim como na 1ª temporada.

8 afogamentos trágicos que não aconteceram na água

Matéria anterior

Artes Conceituais mostram como os uniformes de X-Men poderiam ter ficado nos filmes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar