James Franco é confirmado como herói da Marvel em novo filme
Tempo de leitura:1 Minutos, 37 Segundos

James Franco é confirmado como herói da Marvel em novo filme

A carreira de James Franco nunca esteve melhor! Depois do seu próximo filme Artista do Desastre estar sendo cotado para as próximas premiações, o ator foi confirmado como protagonista da adaptação cinematográfica da Fox que conta a história de Jamie Madrox – o Homem-Múltiplo, super-herói da Marvel. A direção ficará por conta de Simon Kinberg, e o roteiro por Allan Heinberg – um dos escritores por trás de Mulher Maravilha da Warner Bros.

Jamie Madrox, também conhecido como Homem-Múltiplo, tem o poder mutante de criar e controlar clones de si mesmo. Seu pai, um trabalhador do Laboratório Nacional de Los Alamos, mudou sua família para uma fazenda remota onde Jamie – equipado com um terno especial para controlar seus poderes, projetado pelo patriarca X-Men, Professor Xavier – vivia silenciosamente até que o terno começou a pifar e ele começou a enlouquecer. Suas habilidades de clonagem levaram Madrox a ter várias colisões e colaborações com os X-Men e Quarteto Fantástico.

O personagem apareceu pela primeira vez em 1975, em uma edição de Quarteto Fantástico e foi criado pelo falecido Len Wein, a mente por trás de quadrinhos e personagens clássicos, como Wolverine. O Homem-Múltiplo também já apareceu nas telas de cinema, interpretado pelo Eric Dane em X-Men 3: O Confronto Final, de 2006, dirigido por Brett Ratner e escrito por Kinberg.

A onda de X-Men da Fox

A produção ocorre em meio ao aumento do universo X-Men pela Fox. O estúdio lançará três filmes no próximo ano: Novos Mutantes (13 de abril), Deadpool 2 (1 de junho), e X-Men: Fênix Negra (2 de novembro). Além disso, estão sendo produzidos um filme de Gambit, estrelado por Channing Tatum com Gore Verbinski no comando, e um spin-off centrado na jovem personagem Laura (Dafne Keen), dirigido pelo cineasta James Mangold (Logan).

O que você achou da escolha de James Franco como Homem-Múltiplo? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.