Entretenimento

João Gomes lança música dedicada a Maisa

0

João Gomes se declarou mais uma vez para Maisa Silva. O cantor mostrou uma conversa antiga, em que a atriz enviou um áudio dizendo que o “mínimo” seria ele lançar uma música especialmente para ela. Como promessa é dívida, o pernambucano mostrou a canção que fez em homenagem à apresentadora.

“Beleza, então. Quando lançar seu álbum novo, você fala com ele e me avisa qual é a música para mim. Quero saber se vai ter música para mim ou não. Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música para mim que eu acho que é o mínimo”, afirma Maisa no áudio.

Depois de compartilhar a mensagem da atriz com os seguidores, João Gomes disse que iria pagar a dívida. Vestindo uma camiseta estampada com o rosto da artista, o cantor gravou um vídeo dançando a nova música. “Tava esperando chegar a camisa para gravar o vídeo. Missão dada, missão cumprida. Para ela, Maisa”, disse na legenda. “Eu amo. Hit de milhões”, comentou a apresentadora.

A letra da música fala sobre um homem com fama de pegador que deixa essa fase para viver um romance. “Quando é que cê vai perceber que eu lutei para te ter e te quero ao meu lado? Eu sei, o povo me chama de beijo safado, mas eu não quero mais essa vida de farra. Tô precisando de dengo, não vê?”, afirma a letra.

Essa não é a primeira vez que João Gomes se declara para Maisa, o cantor já compartilhou uma mensagem que recebeu da atriz o elogiando por um show. No entanto, deixou escapar uma mensagem que enviou para ela em 2017, afirmando que gostava de Maisa desde quando ela trabalhava como apresentadora infantil.

João Gomes busca força em livro de Paulo Coelho 

Foto: Reprodução

Além de falar sobre Maisa, em recente entrevista, para divulgar o novo álbum, João Gomes disse que busca força no trabalho de Paulo Coelho quando está em dias bons.

Prestes a completar um ano de carreira, ele sabe como a vida na estrada tem altos e baixos. Sincero, ele mostra quando está em seus dias ruins.

“Porque só Deus sabe o quando estava me sentindo esses dias. Meio ansioso… estava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força”, disse ele no Instagram em fevereiro.

O cantor afirma que a ansiedade já era presente antes de ser famoso, quando ainda gravava vídeos para pouco mais de mil seguidores. “Sei que quando a gente está assim é porque alguma coisa boa vai acontecer posteriormente, então tento colocar minha cabeça no lugar sempre.”

Apegado à leitura, João afirma que o livro “O Alquimista”, de Paulo Coelho, o ajudou a passar por momentos difíceis. “Estou tentando botar na cabeça de todo mundo que esse livro é muito bom.”

“Acho que o livro do Alquimista me ajudou a ter um pouquinho de equilíbrio sobre minhas emoções, entender esse negócio de atravessar o deserto, respeitando as coisas do deserto, respeitando a dificuldade de tudo que a gente vem passando… Só mostra que no próximo dia e, no tempo certo, Deus vai mostrar o lugar que está depois do deserto que é a terra prometida.”

“O Paulo Coelho falou que os guerreiros começam a trilhar sua jornada sem alforge e sem sandália, às vezes só com a própria fé. Foi isso que eu entendi, pelo menos. Desde o primeiro dia até agora, com muita fé, a gente vai trilhando, vai aprendendo, mas ainda tem muita coisa para aprender”, acrescentou o cantor de piseiro.

Relação com Deus

Foto: Reprodução

João Gomes fala sempre de Deus em entrevistas, nos shows, nos posts nas redes sociais e, agora, no novo álbum. “Terra Prometida” começa com um áudio da avó falando com o neto em um dia que ele não estava bem.

Na música, o cantor dispara: “Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião / O dia difícil vem, mas eles não se abalarão / O tempo tá ruim, tudo tá horrível /Deus não disse que era fácil, só que era possível”.

“Não ficou tão marcado esse negócio de não ter música [minha ], porque parece que elas foram feitas para mim. ‘Terra Prometida’ foi o Oruam que escreveu, mas é uma coisa que está no meu coração”, explica o cantor.

Fonte: R7, G1

Sem celular e com spray de pimenta: a rotina dos vizinhos da cracolâdia

Matéria anterior

Depois de falha na corda de bungee jumping jovem sobrevive à queda

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications