• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Joaquin Phoenix, o novo Coringa, fala pela primeira vez sobre o papel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/07/18 às 19h38

Seja por causa da fusão da Time Warner com a AT&T, seja pela saraivada de críticas negativas à Liga da Justiça, as coisas estão começando a mudar para a DC no cinema. Para o bem ou para o mal, o filme que contará a origem do Coringa recebeu luz verde. O projeto faz parte da nova linha de produção da empresa, a qual visa fazer longas de baixo orçamento, com ambientação mais séria e sombria. Essa semana a Warner oficializou Joaquin Phoenix no papel principal. Em uma conversa com o Collider, o ator comentou rapidamente sobre sua escalação.

"Eu levo muito em consideração e bastante tempo para tomar decisões sobre meu próximo projeto. Então, de alguma forma, o processo, que obviamente é ler o roteiro e se encontrar com o diretor; e então mais encontros e discussões com Todd [Phillips]. Eu o acho muito impressionante. Ele parece ter um conhecimento grande sobre esse universo e o que ele está tentando dizer. E há algo de muito atraente nisso e em trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, de certa forma é o seu próprio mundo, e, talvez, em boa parte, porque me assusta pra caramba ou algo assim. Pode ser também a coisa que mais te assusta".

Filme de origem

Na entrevista Phoenix deixou claro que realmente acredita no projeto. Não por menos, foi o que ajudou a aceitar o papel. O longa deverá seguir a mesma linha da graphic novel Piada Mortal. E promete ser um dos melhores da DC. A produção ficará a cargo de ninguém menos que Martin Scorsese, com direção de Todd Phillips (Se Beber Não Case) e Joaquin Phoenix no papel principal. O ator é mais conhecido por seu papel com imperador Cómodo, no filme Gladiador, e pela lenda da música Jonny Cash, em Johnny & June. A produção deverá ter início ainda este ano.

Próxima Matéria
Via   HH  
Imagens PM IBT
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+