Jovem mata diversos animais em extinção

POR A redação    EM Curiosidades      29/07/14 às 16h21

Uma norte americana que adora caçar animais está divulgando várias fotos em suas redes sociais de suas "aventuras". Como consequência a jovem tem ficado internacionalmente famosa, é claro, não do jeito que uma pessoa normal apreciaria. Os sites vem retratando como crueldade, e milhares de pessoas criticam em suas páginas na internet a atitude errônea da jovem.

O facebook de Kendall Jones (19 anos), ganhou inúmeros seguidores quando ela começou a divulgaras fotos dos animais que ela mesma matou na África, Kendall inclusive já está sendo alvo de uma petição que conta com mais de 40 mil assinaturas, a intenção do abaixo assinado e que as imagens publicadas sejam removidas. Veja a petição.

Nas fotos a caçadora aparece ao lado de vários animais africanos mortos e outros sedados. Entre eles é possível reconhecer: um leão, um rinoceronte, um antílope, um leopardo, um elefante uma zebra e até mesmo um hipopótamo. A garota ainda faz um belo sorriso e posa para as imagens, e na descrição ela escreve um breve relato de como foi a caça. Os responsáveis pela petição contra a jovem afirmam que estão recolhendo assinaturas "para o bem de todos os animais, especialmente os da região da África, onde os caçadores estão pegando em armas para matá-los diariamente" e acrescenta ainda que "O Facebook parece não se importar com o que Kendall está promovendo em sua timeline".

Veja as imagens

2

3

4

5

Por onde anda Kendall Jones?

(Atualizado 11/09/2014)

Depois que publicamos a matéria aqui, você pode pensar que muita coisa mudou, e que com tantas petições online pedindo o fim disso, Kendall finalmente deixaria de caçar animais em extinção, mas o fato e que ela está mais ativa que nunca, com tanta divulgação dos seus perfis na internet, eles se encheram de seguidores, ela criou um website e o seu perfil no facebook se converteu em uma página verificada.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+