Notícias

Jovem viraliza ao cantar música de Gloria Groove com bode de estimação

0

O vídeo do paranaense Roberto Daniel Pizzolatto cantando com o bode é a mais nova sensação do TikTok. A publicação obteve mais de 12 milhões de visualizações desde a publicação no dia 01 de julho.

O adolescente aparece no vídeo cantando o hit “Apenas um neném”, composto pela cantora Gloria Groove com a participação de Marina Sena, ao lado de uma cabra de estimação. 

Veja abaixo:

@oguridademencia #videoviral ♬ som original – Roberto Daniel Pizzolatto

Nos comentários, uma internauta chegou a comentar que agora quer um bode de estimação, enquanto outra comentou que achou fofo o animal fechando os olhos e se aproximando do dono.

Roberto Daniel Pizzolatto é do município de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. No TikTok, é conhecido como @oguridademencia e tem mais de 1,9 milhões de seguidores.

Além do bode, Pizzolatto aparece na rede social acompanhado de outros animais, entre eles estão um galo, um pato e um coelho.

Veja abaixo o jovem mostrando que os seus filhotes de coelho tinham conseguido abrir os olhos.

@oguridademencia aaaawww #videoviral ♬ som original – Roberto Daniel Pizzolatto

Mulher que perdeu lugar em ponto de ônibus para bode viraliza 

Foto: Arquivo pessoal/ TV Gazeta

Em maio, outra história envolvendo bode viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando a designer de sobrancelha Hemilly Sara compartilhou um vídeo mostrando que não conseguia ficar no banco do abrigo para passageiros porque um bode estava no local.

“Eu não tenho um minuto de paz. Eu vim pegar o ônibus e olha quem está ali sentado no ponto, um bode, gente, pelo amor de Deus. Como que pega o ônibus? Olha a cara dele, cara de que vai me dar uma chifrada. Só Deus hein”, afirma a jovem no vídeo.

Apesar do animal ser chamado de bode no vídeo, não é possível afirmar que se trata de um bode ou de uma cabra.

Para o G1, a designer de sobrancelha disse, na época, que precisou ficar no Sol porque o animal ocupava a parte do ponto que tinha sombra.

Hemilly disse que não imaginava que o vídeo iria viralizar nas redes sociais.

“Se eu soubesse que esse vídeo ia viralizar tanto eu tinha mostrado minha cara né, para ver se eu fico famosa”, brincou a design de sobrancelhas.

De acordo com Hemilly, o animal tem dono e é visto com frequência no bairro Vista da Serra.

Veja abaixo o vídeo do bode no ponto de ônibus.

Bode nasce com orelhas super longas e pode entrar para o Guinness Book

Foto: Reprodução/ Inside Edition

Outro bode que chamou atenção recentemente foi Simba. Nascido em Karachi, no Paquistão, o animal ganhou a atenção da mídia devido às suas imensas orelhas, medindo 19 polegadas (cerca de 48 cm). Elas são tão longas que chega a arrastar no chão quando caminha.

“Esperamos que em breve Simba seja um recordista mundial do Guinness”, afirmou Muhammad Hassan Narejo, dono do Simba, ao Daily Mail.

O bode nasceu em uma fazenda de cabras chamada Nagra Farm. Simba pode se tornar um recordista mundial, já que atualmente não há animais dessa espécie no Guinness Book por ter orelhas longas, mas existem cães com o título.

Simba é da raça núbias e esses animais costumam ter orelhas maiores que a de um bode “comum”. Vale destacar que as orelhas servem para ajudar esses animais a se manterem frescos em temperaturas quentes – no verão, o Paquistão pode alcançar até 47°C.

Acredita-se que o motivo do tamanho das orelhas de Simba pode ser por causa de uma mutação genética ou de um distúrbio genético.

Apesar de longas, o animal parece ter se adaptado bem com as orelhas.

Confira:

Fonte: G1, Amo Meu Pet

Por que até hoje a humanidade não ‘solucionou’ as pragas de gafanhotos?

Artigo anterior

Jovem descobre que pedido de comida atrasou porque o entregador foi preso

Próximo artigo