Notícias

Animal é detido nos EUA após danificar garagem, perseguir carro e urinar em policiais

0

Para danificar uma garagem, perseguir um carro e ainda urinar em policiais, é necessário ter muita coragem. Pelo jeito, um animal é capaz de tais feitos, e, por essa razão, ele foi detido. O responsável pela bagunça foi um bode que aterrorizou moradores de Tonopah, em Nevada, nos Estados Unidos.

Policiais do 2º Distrito conseguiram deter o animal, chamado de Billy, mas foram agredidos pelo bode no processo. Além disso, Billy urinou em um dos policiais. De acordo com a divulgação na rede social oficial da polícia local, a ocorrência aconteceu “há alguns dias”. Já o post foi feito na quinta-feira (15).

Billy bode

Reprodução / Redes sociais

A perturbação causada pelo animal criminoso foi tanta que usaram algemas especiais e Billy foi enviado para o Controle de Animais.

Touro causa pânico em Lima

Outro animal que aterrorizou os moradores de uma cidade foi um Touro que conseguiu fugir do abate em Lima, Peru. Ele escapou do caminhão que o levava para o abatedouro. Assustado, o animal saiu correndo pelas ruas. Logo, imagens de câmeras de segurança mostram o animal destruindo uma loja e causando pânico.

Depois de aproximadamente 40 minutos, o touro foi imobilizado. Houve uma pessoa ferida e não se sabe o que aconteceu com o animal.

Bodes na escola

Gangues de bodes estão vagando pelas aulas da Universidade Walter Sisulu, na África do Sul. Isso porque buracos na cerca permitem que eles entrem no campus e isso está se tornando um problema – em parte porque eles não pagaram para assistir às palestras, mas principalmente porque urinam em todos os lugares.

Assim sendo, Busisiwe Radana, um estudante da universidade, disse ao Daily Dispatch: “Eles entram como se fossem humanos que pertencem a uma biblioteca. Eles fazem xixi quando e onde quiserem.”

Fuga de cadeia

Em agosto de 2018, houve uma fuga em massa de animais de uma casa de leilões de gado em Nova Jersey.

Rebanhos de cabras e ovelhas destinados ao matadouro correram para as ruas. Foi o trabalho de uma cabra solitária – Fred. Dessa forma, Fred escapou da mesma casa de leilões de gado um ano antes e foi visto espreitando no dia do crime, dando cabeçadas nos portões. Os moradores suspeitam fortemente que ele voltou à noite e terminou o trabalho.

Enquanto a maioria dos animais foi capturada, entre 10 e 20 deles desapareceram, então só podemos supor que eles se juntaram ao time de Fred.

Gangue de bodes

Os moradores de Boise, Idaho, ficaram absolutamente perplexos em agosto de 2018, quando 100 bodes apareceram do nada e começaram a vagar pelo bairro.

Então, era como um sonho mágico realista. Um rebanho fantástico de animais de todos os tamanhos, formas e cores, varrendo os subúrbios e irritando todo mundo comendo seus gramados. No final, eles conseguiram escapar de um trabalho de limpeza de ervas daninhas e as autoridades rapidamente os uniram e embalaram em um caminhão.

Animais viciados

Reprodução

As autoridades tiveram que retirar uma quantidade chocante de 375 cabras de avião de um parque estadual de Washington porque elas tinham vício em urina humana. As cabras tornaram-se agressivas, perseguindo os visitantes enquanto caminhavam pelo parque, na esperança de tomar um gole de sua urina.

Com o passar dos anos, os visitantes foram se aliviando ao longo das trilhas do parque. As cabras vinham e comiam a vegetação, com isso, desenvolveram o gosto pelo sal e pelos nitratos. É como se os visitantes estivessem espalhando tempero de galinha por todo o suprimento de comida das cabras, que agora estão viciadas. Viciadas em urina! A única solução foi realocá-las para uma desintoxicação.

Sendo assim, a maior parte das cabras problemáticas foi colocada em um parque mais remoto, longe de toda a nossa urina.

Fonte: G1

Claudia Raia está grávida do terceiro filho aos 55 anos

Artigo anterior

Receita antiestresse, caixa de sabonete, carta a professor e fotos, veja o que uma escola guardou em cápsula do tempo de 100 anos

Próximo artigo