Notícias

Jovens são atacados por mulher com máscara durante live

0

Jovens logaram em uma rede social durante uma viagem turística pelas ruas de Singapura para compartilhar suas experiências, como muitos fazem. No entanto, eles não esperavam que uma mulher iria se aproximar durante a live para agredi-los.

Para piorar a situação, a estranha senhora usava uma máscara. Quem viveu essa cena que parece ser de um filme de terror foi Clarence Kang e Angie Mendonza, que faziam uma transmissão ao vivo por um canal da Twitch. Na live, eles comiam em uma rua de Buona Vista, quando uma mulher, usando uma máscara branca, se aproximou por trás.

Assim sendo, quando ela se aproximou, a dupla acreditou que seria uma abordagem amistosa. Porém, logo descobriram que a mulher não era nada amigável, quando ela partiu para a violência aparentemente sem motivo algum.

Antes disso, ela proferiu algumas ameaças. De acordo com a tradução do tabloide Daily Star, ela disse: “Vocês não deveriam fazer isso aqui. Desliguem a câmera antes que eu chame a polícia. Eu vou chutar vocês; vocês querem levar um chute na bunda?”.

Não satisfeita com a ameaça, a senhora decidiu agredir os viajantes. Ela passou entre os dois, demonstrando estar sem paciência, e chutou uma porção de frango feito e chá de bolhas de tapioca, comidas típicas da região que a dupla havia comprado.

Angie contou que pensou que era algum tipo de piada, o que explica o sorriso no início da abordagem. Porém, ela descreve os momentos seguintes como “angustiantes”. Depois da agressão, a mulher não foi embora. Ela continuou ao lado dos dois, “cantarolando de forma estranha”.

Assim, o ataque só parou quando um transeunte assustado imobilizou a mulher até a chegada da polícia. Ainda não se sabe se a agressora foi acusada de algum crime ou se foi liberada após a chegada das autoridades.

Momentos estranhos capturados em live

Gravar ao vivo pode significar que você esteja filmando um momento estranho e até perigoso. Esse é o caso dos viajantes de Singapura e os demais membros dessa lista.

Stalker

Byron ‘Reckful’ Bernstein estava gravando enquanto andava pelas ruas do Japão tarde da noite e ele estava sendo perseguido. Por sorte, ele estava filmando o momento, então havia diversas pessoas acompanhando e o avisando. Acabou que a pessoa que estava o seguindo era apenas um fã que queria assustá-lo.

Ladrão

Nikki ‘Sajedene’ Elise e seu namorado se tornaram vítimas de invasão de propriedade enquanto faziam uma live de uma partida de DOTA 2. Assim, seus fãs foram testemunhas de um momento assustador.

Isso porque, enquanto jogava, Sajedene ouviu um som estranho de outra parte da casa, onde um ladrão conseguiu entrar. Ela chegou a encontrar o homem. A live mostrou o homem entrando em seu quarto e levando itens.

Por sorte, os seguidores ligaram para a polícia imediatamente e Egardo Martinez, de 27 anos, foi preso.

Outro caso de crime ocorreu com o brasileiro Cohen77, que estava em uma live quando ladrões entraram em sua casa e apontaram uma arma de fogo para sua cabeça. Diferente de Sajedene, os criminosos conseguiram executar seu plano.

Assim, os dois homens que invadiram a casa viram que o brasileiro estava em live e o tiraram de frente da câmera. Porém, não usaram a arma e ele se encontra bem.

Atividade Paranormal

Para quem acredita em fantasmas, ver atividade paranormal em uma live é algo inesquecível. Rubzy era um streamer de jogos que ficou ainda mais famoso quando ele teve um encontro com um fantasma, capturado em uma live.

Durante sua sessão de 2 horas de jogo, a porta atrás de Rubzy de repente abriu e fechou, sendo que não havia mais ninguém no local.

Fonte: R7

Raio-x revelou autorretrato escondido de Van Gogh em quadro

Artigo anterior

Nota de R$ 100 compra hoje o mesmo que R$ 13,91 em 1994, descontando a inflação

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido