Fatos NerdNotícias

Jovens Titãs ganhará série live action em nova plataforma digital da DC

0

Para quem estava com saudades dos Jovens Titãs e Justiça Jovem não poderá mais reclamar. Depois de ser anunciado que esta última ganhará uma terceira temporada, há também o longa de animação por vim, Jovens Titãs: Contrato de Judas. Para ficar ainda melhor, acaba de ser anunciado que a DCTV também levará para às telinhas um live action da equipe de heróis.

O responsável pelo projeto é o produtor Greg Berlanti (que está por trás de todas as séries de herói da emissora CW) e Akiva Goldsman. A série será lançada em uma nova plataforma digital, na qual terá apenas produções da DC. Por enquanto, ela está prevista para estrear já em 2018, porém, ainda não se sabe quantos episódios serão produzidos para a primeira temporada.

O novo serviço digital é um grande passo para a Warner Bros. e a DC Entertainment, um trabalho que tem sido desenvolvido há meses e que estará pronto para uso já no próximo ano. Além de Jovens Titãs, a plataforma também retornará com a terceira temporada da série animada de Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Outsiders.

 

6 ilustrações que trarão um pouco de bondade para o seu dia

Matéria anterior

Selena Gomez lançou um lyric video de 13 Reasons Why que vai partir seu coração

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.