Fatos NerdNotícias

“Jurassic World: Domínio” ganha o primeiro Trailer

0

O encerramento da trilogia de Jurassic World, “Domínio”, ganha o seu primeiro trailer. O destaque fica por conta do retorno do trio clássico do primeiro filme, “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros” (1993). O longa chega no dia 8 de junho nos cinemas brasileiros.

Confira o trailer:

A trama segue os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado”, de 2018. Os dinossauros estão à solta ao redor do planeta, circulando livremente. Assim, cabe aos personagens Owen e Claire, ex-funcionários do parque, resolverem o problema.

Interpretados por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, Owen e Claire vão atrás de um conhecido trio de cientistas e especialistas no assunto: Alan Grant, Ian Malcolm e Ellie Sattler. Eles são personagens clássicos da trilogia original, na qual Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern reprisam os papéis no aguardado filme, o sexto da franquia Jurassic Park/World.

Uma conclusão Jurássica

“Jurassic World: Dominion” marca o fim de uma trilogia, assim como celebra os três filmes originais de Jurassic Park. Nesse sentido, a Universal Pictures comemora a união de duas gerações na descrição oficial do filme:

“Neste verão, experimente a conclusão épica da era jurássica, com duas gerações se unindo pela primeira vez. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard se juntam à vencedora do Oscar Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill em Jurassic World Dominion, uma ousada nova aventura de tirar o fôlego, que abrange o mundo todo.

Do arquiteto e diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, Domínio se passa quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse equilíbrio frágil remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas , se os seres humanos devem continuar sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.”

Em evento para promoção do filme, o diretor Colin Trevorrow disse estar no “melhor momento de sua vida”:

“É aquele que passamos os dois últimos filmes construindo. Realmente era parte de uma história maior e parte da concepção. E acho que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme.

É um conjunto, e isso inclui a capacidade de pegar esses personagens queridos de quase 30 anos e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que nós realmente nunca vimos antes, e não pudemos testemunhar até agora. É muito emocionante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida.”

 

Fonte: Comicbook.com

Dar palmadas em crianças pode levar a transtornos mentais, diz estudo

Artigo anterior

Demolidor e outras séries da Marvel vão sair da Netflix

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido