• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Justiceiro e Jessica Jones são cancelados pela Netflix

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      18/02/19 às 14h30

Existia apenas um setor na indústria do entretenimento no qual a Disney ainda não operava, o streaming. Atenção no "ainda". Impulsionados pela Netflix, esses serviços online cresceram muito e em pouco tempo. Devido a grande procura, ele se transformou num mercado lucrativo e, claro, eventualmente o Mickey teria de participar da festa. Antes tarde do que nunca, a empresa anunciou investimento em seu próprio serviço de streaming, o Disney+. A notícia animou muita gente, contudo, para outros fãs, nascia uma dúvida. Como ficariam as séries em parceria com a Netflix?

Essa pergunta foi reproduzida à exaustão. Das seis séries produzidas pela Netflix com os personagens da Marvel, aos menos três foram muito bem recebidas pela crítica e pelo público. Em especial, Demolidor. Por algum tempo, os dois lados se privaram de qualquer resposta. Assim, alguns chegaram a imaginar que os programas apenas migrariam de um serviço a outro. Entretanto, a ideia não é tão simples como parece. Sendo assim, sobrou apenas uma opção, a mais viável: o cancelamento. Depois de muitas especulações, enfim as confirmações começaram a aparecer.

Triste destino

Dentre as séries da parceria Netflix/Disney, a primeira a ser cortada foi Punho de Ferro. Houve pouca preocupação a princípio, pois, sem dúvidas, esse foi o programa mais fraco. Luke Cage encontrou o mesmo destino dias depois. Apesar disso, o desespero bateu tomou conta do público quando a Netflix anunciou o cancelamento de Demolidor. Os fãs foram à loucura, principalmente depois da ótima terceira temporada. Assim, a notificação de Justiceiro e Jessica Jones era apenas uma questão de tempo.

O tempo desses dois heróis chegou ao fim. Jon Bernthal acabou de estrelar a segunda e última temporada de Justiceiro. O terceiro ano de Jessica Jones ainda será lançado, porém, não precisa contar com o retorno de Krysten Ritter e companhia para qualquer história no futuro. Ao menos não na Netflix. O curioso nesse caso é que, devido ao acordo entre as empresas, a Disney não pode mexer nesses personagens por dois anos desde o anúncio do cancelamento. Com exceção do Justiceiro. Não por menos, a Netflix já trabalha em seu próprio universo de super-heróis, tendo comprado o Millarworld e lançando The Umbrella Academy.

Até o momento, ainda não há data oficial para a estreia da terceira e última temporada de Jessica Jones.

Próxima Matéria
Via   Deadline  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+