Fatos NerdNotícias

Kashin Koji finalmente tem sua identidade revelada em Boruto

0

Depois que os últimos capítulos reacenderam a teoria envolvendo Jiraiya e Kashin Koji, os fãs não falam de outra coisa. Contudo, essa discussão finalmente teve seu fim com o lançamento do capítulo 47 de Boruto: Naruto Next Generations. Foram 41 páginas com muita ação, explicações, momentos icônicos e, por fim, a revelação da verdadeira identidade do poderoso membro da Kara.

Antes de continuarmos, é importante lembrar que teremos spoilers do mangá e do anime. Primeiramente, vamos contextualizar o que tem acontecido nos últimos capítulos de Boruto. Após a luta entre Boro e o Time 7, todos retornaram para Konoha e as coisas pareciam prestes a se normalizar. Contudo, Amado, médico e cientista da Kara, apareceu e movimentou a história.

A primeira ação do vilão foi instalar um colar explosivo em Shikadai, filho de Shikamaru e Temari. Em troca de não explodir a cabeça do garoto, ele pediu asilo em Konoha, além de dizer que vai compartilhar mais dados sobre a Kara, Jigen (o líder da organização) e o clã Otsutsuki. Priorizando a vida do ninja, Naruto aceitou os termos e, assim, Amado começou a falar.

Enquanto toda essa conversa acontecia, um dispositivo transmitia uma luta entre Jigen e Kashin Kojin, ambos membros do Kara. Este último, por se parecer e lutar como o Jiraiya, deixou Naruto (e todos os leitores) com a pulga atrás da orelha.

O mistério finalmente terminou, revelando que o ninja não é o próprio Jiraiya como se pensava, e muito menos um descendente. Kashin Koji, na verdade, é um clone do Ero-Sennin.

Kashin Koji e Jiraiya

Apesar da revelação ter sido surpreendente, poucas informações foram dadas sobre o personagem. Além de nós, Naruto já havia percebido que Kashin escondia algo. A revelação foi feita por Jigen, que agora é Isshiki Otsutsuki, já que Jigen morreu e obrigou o vilão a renascer naquele mundo e naquele momento. Essa revelação foi acompanhada pela imagem do personagem sem máscara, onde podemos ver a clássica verruga de Jiraiya.

Naruto e todos que estão com Amado, portanto, não receberam essa informação, já que a transmissão da luta foi interrompida. Entretanto, o Sétimo Hokage termina sua participação do capítulo confrontando o cientista sobre Kashin.

Os fãs instantaneamente já se afeiçoaram ao personagem, mas tudo pode ir por água abaixo. Ele está lutando com Isshiki e não se sabe o quão forte o Otsutsuki pode ser. Além disso, quando é reconhecido pelo vilão, ele deixa claro que o destino dele é morrer naquele lugar. Todo mundo já precisa se preparar para ver “Jiraiya” morrendo mais uma vez.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa tecnologia pode digitalizar o seu cachorro em videogames

Matéria anterior

Nossos dedos vieram desse animal de 375 milhões de anos

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar