Entretenimento

A lavanderia perdeu, mas essa mulher conseguiu recuperar um item de mais 147 anos

0

Passamos, anos após anos adquirindo diversas coisas que acabamos agregando algum valor, seja ele físico ou o mais importante e valioso, sentimental. Podemos perceber isso nas diversas coleções de coisas “inúteis” para nós mas que possuem um imenso valor para quem coleciona e todos nós também possuímos algo pelo qual prezamos muito, seja uma roupa, um sapato, um CD da nossa banda preferida ou algo deixado por nossos pais ou avós. Pensando um pouquinho mais sobre isso, resolvemos trazer a incrível história de Tess Newell, uma jovem inglesa que perdeu algo muito valioso que tinha mais de 147 anos e por sorte conseguiu recuperar.

Mas antes de mostrar a sua história, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no nosso site você pode encontrar diversas matérias com o cunho curioso ou simplesmente história surpreendentes e motivadoras. basta utilizar a nossa aba de pesquisas no canto superior direito da nossa página inicial e obter diversas respostas para suas perguntas. Mas como estamos falando de tempo e coleções importantes, deixaremos alguns links que levarão cada um direto para uma parte dessas matérias que publicamos aqui. Temos a total certeza de que não vão se arrepender pois são, assim como nós, Ultra Curiosos. Então, sem mais delongas, confira com a gente e em seguida acompanhe a história dessa jovem e surpreenda-se.

15 fotos dos anos 1950 que te farão sorrirEssa lista de motivos para admitir pessoas em hospícios nos anos 1800 é insana10 estranhas coleções que celebridades fazem8 diferenças entre expectativa e realidade de vida em famíliaVeja quanto ganhavam as celebridades mais bem pagas do mundo em 2016. 

Tess Newell é uma jovem que vive em Londres e viveu um drama após a realização do seu sonho de se casar. Tess se casou e teve o dia mais feliz de sua vida, com uma cerimônia incrível ao lado de seus amigos e familiares em 2016. Como sempre, o vestido de noiva é uma das coisas principais para uma ocasião como essas, né? É aí que começa todo o drama de sua vida e a sua história de conquista.

O vestido de seus sonhos tinha nada menos de 147 anos e foi feito por sua tataravó, Dora. Assim que soube do noivado de Tess, sua avó mostrou para ela e sugeriu que ela usasse ele no melhor dia de sua vida. Logo a moça ficou bastante emocionada e feliz. Realizou algumas modificações na parte superior da peça e tudo ocorreu de forma mágica. Após o casamento, Tess levou o vestido para uma loja chamada “Kleen Cleaners” para uma sessão de limpeza a seco bem cuidadosa para preservar o tecido que já estava demasiadamente velho.

A loja tinha uma fama de confiável e por isso ela a levou lá. Deduziu que estava em bos mãos. Ao retornar a loja para buscá-lo percebeu que a mesma havia sido fechada e decretado falência. Partiu em busca de informações e descobriu que ele poderia ter sido vendido para ajudar a pagar as despesas do local. Sem acreditar, a moça fez um apelo nas redes sociais e publicou algumas fotos em que ela trajava a sua roupa e pediu para que as pessoas ajuda.

Com mais de 300 mil compartilhamentos, seu post foi visto pelo proprietário do espaço alugado, que resolveu procurar por algo no local. Ele escreveu a Tess que havia encontrado um amontoado de rendas e panos, quando chegaram no lugar, para sua felicidade, era o seu caro (sentimentalmente falando) vestido.

E aí, o que você achou dessa matéria? Muita sorte da moça, né? comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

8 enigmas super difíceis que te deixarão de queixo caído

Artigo anterior

13 razões para você não perder 13 Reasons Why na Netflix

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido