Fatos NerdNotícias

Liberado o primeiro trailer de Shazam!

0

A DC fez um dos painéis mais aguardados dessa edição da San Diego Comic Con. Em parceria com a Warner Bros. ela levou ao público o trailer de Aquaman e mais detalhes sobre Mulher Maravilha 1984. Outra grande novidade foi o primeiro trailer de Shazam! Desde o início da semana, o filme tem ganhado cada vez mais destaque com a liberação de algumas imagens oficiais. O longa traz Zachary Levi como personagem-título e Asher Angel como protagonista mirim.

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! tem lançamento previsto para o dia 5 de abril de 2019. Confira trailer logo abaixo.

Um herói diferente

Com apenas uma palavra, podemos invocar um dos super-heróis mais fortes da DC Comis. E não estamos falando de Superman. O nome da vez é Shazam, personagem que se juntou ao mundo da editora da na década de 1970, quando teve seus direitos adquiridos da Fawcett Publications. O conceito do personagem é um dos mais originais do gênero. Billy Batson é um garoto órfão que, depois de passar por vários lares adotivos, acaba com a família Vasquez. Quando planeja outra fuga, ele é transportado ao local conhecido como Rocha da Eternidade.

O lugar abriga um mago milenar que procura há milhares de anos um campeão para conceder poderes e ajuda-la a derrotar uma terrível ameaça. Ele analisa a alma de Billy, porém, percebe que o garoto não é perfeitamente bom. Billy então diz ao Mago que ele nunca encontraria uma pessoa assim, pois não existe ninguém completamente bom ou ruim. Reconhecendo as sábias palavras do garoto, o Mago acredita em seu potencial para ser grandioso. Assim, ele concede ao órfão poderes mágicos.

Billy se transforma em um homem adulto e forte ao pronunciar Shazam. A palavra acrônimo para os deuses da mitologia greco-romana Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Ao ser dita, ele recebe seus respectivos poderes: sabedoria, força, vigor, poder, coragem e velocidade.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald acaba de ganhar mais um trailer

Matéria anterior

Liberado o primeiro trailer de Aquaman

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos