• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Liberado o primeiro trailer do filme derivado de Velozes e Furiosos

POR Toni Nascimento    EM Notícias      01/02/19 às 12h51

A Universal Pictures não perdeu tempo e lançou o primeiro trailer de Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. O longa é o primeiro spinoff da franquia cinematográfica Velozes e Furiosos. A história irá acompanhar os personagens Luke Hobbs (The Rock), o policial bonzinho e bom de briga, e Deckard Shaw (Jason Statham), o fora da lei que às vezes faz a coisa certa, quando age junto com Hobbs (contra suas vontades) para deter o "vilão" (como se auto intitula) Brixton (Idris Elba), que é super-poderoso, como qualquer super-vilão de filme de super-herói. Assista ao teaser a seguir:

Pôster e imagens

Um dia antes de sair o trailer, em 31 de janeiro, saiu o primeiro pôster oficial do spinoff de Velozes e Furiosos, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw. Você já conferiu?

No pôster, é possível ver os atores The Rock e Jason Statham, lado a lado. Enquanto um está ao lado de uma moto, o outro está ao lado de um carro luxuoso. Ao fundo, vemos uma excêntrica mistura entre a construção Big Ben, à direita, e uma praia, à esquerda. A intenção é mostrar o contraste entre os dois personagens e mundos diferentes. Veja as fotos que também foram liberadas:

 

O filme

Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw é o primeiro spinoff da franquia Velozes e Furiosos, sendo que já estrearam 8 filmes da franquia e o número 9 está marcado para 10 de abril de 2020.

O spinoff trará dois personagens que, na história principal, mantém certo atrito e rivalidade para trabalharem juntos, contra um inimigo em comum. Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw estreia dia 1° de agosto, segundo a Universal.

E aí, o que você achou desse trailer? Gostou? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que já está guardando o dinheiro do ingresso desde já, aquele abraço.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+