• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Supergirl - Série faz incrível referência e pode ter colocado o anti-herói no Universo Arrow

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      28/11/17 às 18h22

A primeira metade do crossover Crise na Terra X do Universo Arrow, já foi transmitido nos Estados Unidos. Calma, calma! O spoiler a seguir é apenas um detalhe. Se trata de uma cena, em que Kara (Melissa Benoist) enfrenta um alienígena desconhecido no D.E.O. (Department of Extranormal Operations). Depois de anos tentando ganhar um espaço nas adaptações do Universo Estendido DC, parece que esse tal alienígena desconhecido se trata do Lobo, o Maioral.

A cena em questão é, na verdade, a introdução de Kara Danvers na trama do crossover. Enquanto Kara mantém esse "alienígena desconhecido" ocupado, sua equipe de suporte volta ao D.E.O. e solicita detalhes. Winn pergunta se o alienígena - que vem da "órbita profunda" - é um Helgrammite (um dos alienígenas que aparece na segunda temporada da série). Mas é o olhar preocupado de Alex, que sugere que a criatura poderia ser um "Czarnian". Caso você não saiba, Czárnia é o planeta natal de Lobo.

Mas essa não foi a única vez que Lobo aparece em Supergirl. No episódio "True, Justice and the American Way" da primeira temporada, J"onn J"onzz (David Harewood) cita um caçador de recompensas espacial que deixou Alex em pânico. Veja o vídeo:

Lobo em Supergirl

Os fãs agora podem pesar os benefícios ou riscos de apresentar uma figura tão poderosa e amada como Lobo - um personagem criado como caricatura de Justiceiro/Wolverine na década de 1990. Suas participações nos quadrinhos estão entre as mais infames e extravagantes para os fãs dos quadrinhos.

Será que ele ainda aparece para a segunda metade do crossover de Crise na Terra X do Universo Arrow? Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Via   Screen Rant  
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+