Notícias

Mãe é presa ao levar filho de 2 anos para jogar pedras em casas de vizinhos

0

Se tornar responsável por uma criança é se preocupar com sua criação em todos os sentidos, constantemente. Então, você precisa ser um exemplo a ser seguido. Porém, uma mãe achou que uma lição mais valiosa que seguir as leis seria ensinar a jogar pedras nas casas dos vizinhos, o que fez com que ela fosse presa.

A mulher de 41 anos foi presa ao levar seu filho, de apenas 2 anos, para arremessar pedras nas casas de vizinhos em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, segundo informações da Polícia Militar. Ainda de acordo com a PM, a mãe da criança estava embriagada.

Logo, a mulher foi presa e o menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Segundo o relato policial, o caso aconteceu depois das 23h da última quarta-feira (17). Estava chovendo e a criança, que estava vestindo apenas uma camiseta de manga curta, chorava.

Moradores que viram a cena acionaram a Polícia Militar e relataram que a mulher arrastava o menino pela rua, gritava e jogava pedras nos imóveis. Além disso, ela carregava uma garrafa de bebida alcóolica. Então, a PM a prendeu em flagrante por maus-tratos.

Já na delegacia, a Polícia Civil determinou que houve periclitação da saúde da criança, que é quando se cria uma situação perigosa e coloca alguém em risco, não maus-tratos, como inicialmente pensado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), visto que a situação se deu após a mulher ter sido agredida pelo companheiro. Após seu depoimento, ela foi liberada.

Prisões estranhas

pessoa presa

Foto: Getty Images/ BBC

Há vários motivos que levam à detenção de alguém, alguns mais bizarros que outros. Expomos alguns logo abaixo:

Guerra de comida

Taco Bell é uma rede de fast-food popular e costuma ser um local em que famílias ou amigos se encontram e curtem a companhia do outro. Mas para um casal da Flórida, o local inesperadamente desempenhou um papel fundamental em uma briga verdadeiramente bizarra, que acabou se tornando violenta.

De acordo com AL.com, Suzanne Hurlvert, 51, e Carl Owen Smith, 65, começaram a discutir sobre o suposto alcoolismo de Smith. Assim, durante a briga, as coisas ficaram tão acaloradas que Hurlvert acertou Smith na nuca com um Taco Bell Burrito Supreme. A retaliação de Smith foi ainda mais violenta. Isso porque ele foi em frente e esfaqueou Hurlvert com um garfo, depois fugiu do local até que os policiais o encontraram em um bar próximo. Ambos foram condenados com várias cargas de bateria.

Corte perigoso

De acordo com o New York Post, David Davis esfaqueou um homem pelas costas bem no meio de um corte de cabelo em um apartamento de Stamford, Connecticut, em 2011. Segundo a história, o homem que supostamente foi esfaqueado se aproximou de Davis agressivamente, forçando Davis usar a tesoura em legítima defesa. O que quer que tenha acontecido, o relatório diz que Davis foi encontrado pouco depois em um apartamento próximo. Então, ele foi levado sob custódia policial.

Devolução atrasada

Aparentemente, esquecer de devolver um livro à sua biblioteca local é um crime que pode resultar em uma pessoa sendo presa. Em 2013, KWTX informou que o residente do Texas Jory Enck foi preso por não devolver o guia de estudo GED que ele pegou de uma biblioteca mais de três anos antes.

A prisão de Enck foi resultado de uma lei promulgada no Texas apenas alguns meses antes, que determinava que não devolver os livros de sua biblioteca pode ser classificado como roubo, de acordo com a Associated Press. Naturalmente, a prisão idiota afastou Enck das bibliotecas para sempre. “[Na próxima vez], acho que provavelmente comprarei um livro da Amazon”, disse ele.

Crime compartilhado em live

Já não é inteligente beber e dirigir, visto que coloca a sua vida e a vida de outras pessoas em risco. É ainda pior registrar o crime de dirigir embriagado nas mídias sociais. Essa é a história da residente da Flórida Whitney Beall, que se gravou dirigindo sob a influência para todos os seus seguidores no Periscope. “Eu realmente espero não pegar um DUI”, ela declarou em um ponto, de acordo com o Huffington Post. Naturalmente, pessoas normais avisaram a polícia, que acabou encontrando Beall, que foi presa por acusações de dirigir embriagada.

Fonte: G1

Cachorro embarca em viagem de 58 km para se despedir de tutor internado em hospital

Artigo anterior

Zuckerberg promete melhorar visual do seu metaverso após foto virar meme

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido