Fatos NerdNotícias

Mangá de Attack on Titan revela poder secreto de Eren

0

Desde 2018, Hajime Isayama, o criador de Attack on Titan, vem comentando sobre o final do mangá. Ao contrário de Eiichiro Oda, autor de One Piece, mesmo diante da popularidade de série, Isayama pretende concluí-la. Enquanto o fim, tanto do mangá quanto do anime, está mais próximo do que nunca, já fomos alertados de que não estamos preparados para o que está por vir. Contudo, isso não significa que os fãs estão em harmonia com a narrativa. Muito pelo contrário, os leitores e espectadores estão super confusos. Com o início do arco final do enredo, muitas revelações foram feitas. Ainda assim, diversas perguntas precisam ser respondidas, antes de nos despedirmos de Eren e companhia. Além disso, como se os questionamentos, que pairam sobre nós, já não fossem suficientes, recentemente, uma atualização do mangá trouxe uma enorme revelação.

Aparentemente, Eren possui um poder que ninguém conhecia. Pra complicar ainda mais a história, teorias vêm sugerindo de que essa reviravolta pode significar uma mudança sombria do personagem. Tudo isso é consequência do capítulo 121. Só para ilustrar, na última vez que vimos Eren, o protagonista estava surtando por não estar do mesmo lado de Zeke. Enquanto, o jovem Jaeger planejava parar o portador do Titã Bestial, o mesmo parecia estar prevendo a traição. Bom, nesse capítulo não é diferente. Enquanto os dois seguem as memórias de seu falecido pai, Grisha acabamos descobrindo um poder secreto do Titã de Ataque.

O poder por trás do Titã de Ataque

Para a surpresa de todos, foi revelado que o Titã de Eren é capaz de ver as memórias de seus futuros portadores. Logo, em simples palavras, Eren é capaz de prever o futuro. Essa teoria já vinha sendo debatida entre os internautas, contudo a confirmação não deixou de ser impactante. Essa revelação fez os fãs da série questionarem as últimas ações de Eren, afinal, ele nunca pareceu um desertor. Isso pode significar que existe outro motivo por trás da traição ao Corpo de Investigação e isso torna a narrativa mais intrigante do que poderíamos imaginar.

Felizmente, o anime Attack on Titan foi renovado para a quarta temporada. O lado ruim é que será também a última. De qualquer forma, assim como o hiato, que dividiu as duas partes da terceira temporada, podemos esperar que o retorno da continuidade, nos próximos anos, seja ainda mais marcante do que o que assistimos em 2019. Enquanto o lançamento ainda está distante, os fãs têm desenvolvido teorias em cima do teaser que foi liberado. E então, o que você espera da próxima temporada? Compartilhe sua opinião com a gente.

Conheça Paralives, o jogo que promete concorrer com The Sims 4

Matéria anterior

Netflix libera trailer aterrorizante de mais um filme inspirado na obra de Stephen King

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications