Criador de Attack on Titan acredita que os fãs não estão preparados para o que está por vir
Tempo de leitura:1 Minutos, 42 Segundos

Criador de Attack on Titan acredita que os fãs não estão preparados para o que está por vir

Desde seus primeiros episódios, Attack on Titan vem conquistando o público de forma gradativa. Porém, a segunda parte de sua terceira temporada alcançou uma proporção inimaginável. Nela, tivemos episódios aclamados criticamente, mortes chocantes e mistérios revelados. A terceira parte da série é finalizada com The Other Side of the Wall. Enquanto a sequência ainda está em desenvolvimento, os espectadores podem optar por aguardar pacientemente ou dar início à leitura do mangá e ficar por dentro dos próximos acontecimentos.

No Japão, uma exposição especial intitulada Attack on Titan: A Exposição Final, revela detalhes sobre o fim da série. Acompanhando as informações prévias, houve comentários do criador da franquia, Hajime Isayama. O mangaká falou tanto sobre os próximos capítulos não lançados quanto sobre os que não foram adaptados para a animação. O escritor ainda compartilhou que o capítulo The Other Side of the Ocean o deixou aterrorizado, pensando nas possíveis reações dos leitores.

O capítulo vai além de mostrar todo o avanço tecnológico presente na nação vizinha. Somos apresentados à brutalidade presente no Império Marley, e descobrimos que isso vem de uma linha de sucessão cheia de conflitos. Levando em consideração essa chuva de informações, algumas bem difíceis de digerir, não é de se estranhar que Isayama tenha ficado receoso.

A adaptação para o anime

Enquanto o mangá se encontra significativamente avançado, o anime está no quinquagésimo nono episódio. O Outro lado da Muralha foi nosso último contato com série. Enquanto esperamos a quarta temporada, já podemos imaginar que Isayama volte a ficar nervoso. O capítulo que o deixou inquieto, com a probabilidade da reação dos leitores, será adaptado para as telas.

Se a terceira temporada foi indescritível, sua continuidade não ficará atrás. Não falta material de origem para servir de base. Poderemos acompanhar a profundidade não apenas da carnificina da guerra Marley, mas também a perspectiva dos Eldianos. A questão é: Attack on Titan já é surpreendente por natureza. Nos episódios futuros, isso será amplificado, assim levantamos o mesmo questionamento que Isayama: será que você está preparado para o que está por vir?

Continue in browser
To install tap Add to Home Screen
Add to Home Screen
Fatos Desconhecidos
Adicione o atalho da Fatos na sua home
Install
See this post in...
Fatos Desconhecidos
Chrome
Add Fatos Desconhecidos to Home Screen
Close

For an optimized experience on mobile, add Fatos Desconhecidos shortcut to your mobile device's home screen

1) Press the share button on your browser's menu bar
2) Press 'Add to Home Screen'.