Fatos NerdNotícias

Editor de One Piece ri das notícias sobre o fim do mangá

0

Na última semana, começaram a circular rumores de que Eiichiro Oda, criador de One Piece, havia revelado quando o mangá chegaria ao fim. Dessa maneira, assim como tudo na mídia, não demorou para que os veículos de comunicação passassem a noticiar isso, como verdade. Os fãs de Monkey D. Luffy e companhia não demoraram a se pronunciar, nas redes sociais, sobre a iminente conclusão, em 2024. No entanto, para o alívio de todos, parece que tudo não passou de um equívoco.

Depois de mais de vinte anos em circulação, One Piece conquistou uma legião de fãs. Além de ser uma das franquias mais extensas da história, é também uma das mais populares, se equiparando à Dragon Ball. Além disso, enquanto Luffy navegava atrás do One Piece, muitos animes começaram e acabaram, levantando o questionamento sobre quando chegaria a vez do próprio. Curiosamente, no início, o criador da série havia estabelecido uma estimativa para a conclusão do projeto. Todavia, em uma entrevista de 2017, Oda contou que, quanto mais popular a série se torna, mais difícil é finalizá-la. Posteriormente, em janeiro desse ano, o mangaká voltou a se pronunciar sobre o assunto, e garantiu que o fim da narrativa ainda está bem longe.

No entanto, isso não impede que os fãs se preocupem, constantemente, com o fim da franquia. Por isso, foi fácil espalhar o pânico com um único rumor. Contudo, enquanto, de um lado, o público surtava, do outro, o editor de mídia de One Piece está pleníssimo. Durante uma entrevista, Takuma Naito, disse que não devemos nos preocupar com o final da série.

O fim de One Piece (ou a falta dele)

Recentemente, Naito apareceu no Tokyo Game Show, para promover o próximo jogo da franquia. Durante a conversa, ele foi convidado a comentar sobre a recente entrevista de Oda, onde ele disse que espera terminar o projeto em cinco anos. Ao escutar essa declaração, Naito riu, dizendo que ainda havia muito o que se fazer nesse prazo. O editor ainda disse ter ficado surpreso por todos terem acreditado na palavra de Oda. Segundo ele, a pretensão não é arrastar a narrativa. Na verdade, “as histórias à frente são tão densas que ainda há muito o que se fazer”, impossibilitando que tudo aconteça dentro de cinco anos. De acordo com Naito, o arco do país Wano é extremamente importante, porque indica a aproximação do núcleo da série. Logo, pode ficar tranquilo, pois se tem uma coisa que o fim não está, é próximo.

Estes são os Pokémon da quinta geração que chegam ao Pokémon Go hoje

Matéria anterior

7 livros misteriosos nunca decifrados até hoje

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar