Fatos NerdNotícias

Marvel e DC Comics soltam mensagem de apoio à Stan Lee e família

0

No início da semana, Joan Lee, esposa do ícone dos quadrinhos Stan Lee, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral e desde então estava sob observação. Infelizmente, ontem veio a notícia de seu falecimento. Diversas pessoas e veículos de comunicação soltaram suas condescendências a Lee e toda a família, entre eles, a Marvel, lugar no qual Lee ajudou a erguer. A editora usou sua página oficial no Instagram para expressar seu sentimento:

Nós estamos tão entristecidos em ouvir sobre a perda de Joan Lee. Nós perdemos um membro da família Marvel hoje e nossos pensamentos e preces vão para Stan e sua filha nesse momento difícil.

São nesses momentos difíceis que as diferenças precisam ser colocadas de lado e foi justamente isso que aconteceu. Ninguém menos que a própria Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, soltou uma mensagem em solidariedade ao artista. Em seu texto ela diz:

De todas as grandes histórias que Stan Lee tem para contar, a mais emocionante de todas é sobre o dia que ele conheceu Joan, a modelo britânica que iria se tornar sua futura esposa. Atingido instantaneamente, Stan propôs logo no primeiro dia do encontro deles, começando uma bela e invejável vida juntos por quase sete décadas. Todo mundo na DC está verdadeiramente entristecido ao ouvir sobre o falecimento de Joan Lee e nossos corações vão até Stan e sua família nesse momento de perda.

Além de toda a mídia e artistas ao seu lado, Stan Lee também tem os sentimentos de milhares de fãs nesse momento, inclusive os nossos.

Por que mulheres indianas estão usando máscaras de vaca?

Matéria anterior

9 motivos que provam que os introvertidos são o melhor tipo de amigo que você pode ter

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar