Fatos Nerd

Marvel revela o novo uniforme de Ciclope na próxima HQ de X-Men

0

Amado por uns, odiado por muitos e tolerado por outros. Goste ou não, Scott Summers é a imagem de liderança quando falamos em X-Men. O grupo de mutante é também referência dentro da Marvel Comics, tendo alguns dos personagens mais conhecidos do meio. Agora, a editora está prestes a alterar todo esse universo evolutivo com lançamentos que prometem mexer com os sentimentos dos leitores. Para acompanhar todas as mudanças, a Marvel Comics revelou o novo uniforme de Ciclope para a futura série dos X-Men.

O mutante já teve vários trajes através dos anos, sendo o mais tradicional deles o azul com cueca, cinto e extensão amarelos. Dessa vez, para House of X, Ciclope está muito mais sério, com uniforme em tons escuros e levemente futurista. O novo uniforme de Ciclope se assemelha a vestimenta usada para missões secretas, as quais requer habilidades furtivas. Pescoço, nuca e até mesmo seus cabelos foram cobertos. Confira logo abaixo.

Ainda não se sabe se a remodelação será permanente para a história. Existe a possibilidade de Scott aparecer de outras formas. De qualquer forma, Ciclope começará a nova era dos X-Men nos quadrinhos com esse redesign. A revelação foi apresentada na capa variante da primeira edição, estampando a arte de Marco Checchetto.

A nova era dos X-Men nos quadrinhos

Se você está perdido sobre os acontecimentos a respeito do futuro dos X-Men, chegou a hora de esclarecer tudo. O roteirista Jonathan Hickman retornou à Marvel Comics e assumiu a missão de reformular o universo mutante. Para isso, haverá um grande evento dividido em duas séries: House of X e Powers of X. Esses dois títulos serão responsáveis por moldar a base das histórias dos X-Men pelos próximos anos. Por isso, o lançamento tem sido aguardado com muita ansiedade pelos fãs.

Agora, sobre as histórias. House of X abordará um momento crucial de um mês na história dos X-Men. Um período no qual tudo mudará para os mutantes na Terra.
Em paralelo, Powers of X é uma história sobre a secreta história dos mutantes no universo da Marvel Comics. Os dois títulos serão igualmente importantes para o futuro da franquia nos quadrinhos. Então, fique de olho para mais novidades em breve.

House of X #1 chega às lojas americanas no dia 24 de julho. Uma semana mais tarde é a vez de Powers of X #1, no dia 31 de julho. Jonathan Hickman será o roteirista de ambas, enquanto a arte da primeira fica a cargo do brasileiro R.B. Silva e Pepe Larraz assume a segunda.

Conheça o curioso mapa das emoções humanas

Previous article

O que acontece se uma pessoa ficar 5 dias sem comer?

Next article

Comments

Comments are closed.