Notícias

Mulher sofre acidente a caminho de salão em Santa Catarina e reação viraliza

Paola - acidente antes de alongamento de cílios
0

Nós não podemos ter certeza de nada, uma lição que muitos aprenderam de várias formas. Uma dessas pessoas foi Paola Bueno, que saiu de casa para ir ao salão de beleza e acabou tendo seu dia completamente diferente do que esperava. Isso porque ela sofreu um acidente de trânsito no caminho.

A mulher de 30 anos de Araranguá, no Sul de Santa Catarina, acabou viralizando nas redes sociais por conta de um vídeo que fez após o acidente. Assim, na publicação, Paola Bueno revela no que sua mente estava focando após a ocorrência. Isso porque pediu para que sua amiga avisasse a esteticista que não conseguiria fazer o alongamento de cílios.

“A Paola não vai poder ir, tá? Ela sofreu um acidente e não vai poder fazer os cílios”, enviou a amiga. Tudo isso aconteceu quase imediatamente após o acidente. Tanto que, no áudio, é possível ouvir a sirene da ambulância.

O caso aconteceu na tarde de terça-feira (5) no Centro de Araranguá, depois que Paola saiu do trabalho. Ela estava conduzindo uma moto quando foi atingida por uma motorista e caiu na pista, batendo com a cabeça.

“Tava na rótula [rotatória], bem na esquina do meu trabalho, e uma mulher não me viu. O capacete acabou voando, bati a minha cabeça muito forte. Fiquei no hospital até 1h, o acidente foi às 16h30. E graças a Deus, não tive nenhuma fratura, não tive nenhum arranhão sequer, foi só a batida na cabeça mesmo”, conta.

Beleza em dia

Apesar do susto que passou, Paola conseguiu fazer o alongamento de cílios dois dias após o acidente. “Agora estou bem, consegui fazer os cílios na quinta [7], mal conseguiu subir na máquina, mas fui fazer os cílios”, brincou.

Desse modo, ela publicou o vídeo humorístico na quarta (6) e, na sexta-feira (8), já possuía mais de 277 mil curtidas. Internautas usaram o espaço para comentários para fazer piadas com a situação. “Isso sim é ter compromisso e respeito com o horário da profissional”, escreveu uma mulher. Outra pessoa comentou: “Pelo menos ela avisou”.

Vale destacar que a preocupação de Paola levou em consideração que muitas profissionais da área de beleza são autônomas. Logo, dependem dos atendimentos e do compromisso dos clientes para completar a renda.

“Espero que as pessoas tirem do vídeo o compromisso, porque muitas lash designers [designers de cílios], manicures, pessoas autônomas comentaram no vídeo do Instagram e no Tik Tok que as clientes delas não têm esse compromisso de se comunicar, se vão atrasar, se vão faltar. No fim, virou um desabafo na rede”, reiterou.

Alongamento de cílios

Alongamento de cílios

Puhhha/ThinkStock

A máscara de cílios é um dos produtos essenciais na bolsinha de maquiagem, sendo responsável por definir o olhar, também garantindo volume aos cílios. No entanto, muitas pessoas optam por uma alternativa mais duradoura e que diminui o uso de produtos no dia a dia.

“Embora a máscara de cílios traga um resultado muito bonito, ela também apresenta alguns problemas, como a queda dos cílios naturais se não retirado corretamente e a falta de praticidade em ambientes de praia ou piscina, que são mais propícios para borrar o produto, além do tempo desperdiçado diariamente para aplicá-lo, retocá-lo e limpá-lo”, explica Stephany Abrantes, extensionista da MyLash Moema.

Então, a proposta da extensão de cílios é justamente de oferecer maior praticidade para quem quer cílios longos, curvados e volumosos. “Com as extensões, não há necessidade de usar máscara, o acabamento fica disponível sem a maquiagem”, afirma Stephany.

No entanto, ainda é necessário fazer a manutenção da técnica a cada 15 dias ou, pelo menos, uma vez ao mês. Além disso, vale destacar que a aplicação dos cílios deve ser feita apenas com um profissional capacitado para evitar infecções e danos aos cílios naturais.

Fonte: G1

Essa ucraniana ganhou ‘Nobel da Matemática’ por resolver problema sem solução desde o século 17

Artigo anterior

O impacto das músicas de videogames nas nossas emoções

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido