Fatos Nerd

Marvel surpreende e mata um dos seus X-Men

0

O atual arco War of the Realms (Guerra dos Reinos) tem balançado o universo da Marvel Comics. As ações de Malekith e seu exército impactaram diferentes mundos e os X-Men não escaparam das consequências da guerra. Desalojados, os mutantes procuram abrigo em Nova York. Com a cooperação e os esforços dos remanescentes, o grupo se restabeleceu aos poucos. Contudo, em meio ao caos, era apenas uma questão de tempo até a paz acabar. Dessa forma, quando a guerra os alcança novamente, não houve perdão e, dessa vez, a Marvel mata um de seus X-Men.

O time já estava desfalcado devido os ataques forças de Malekith, liderados por Dentes de Sabre. Durante o confronto, Magia havia sido sequestrada. O resgate, porém, foi rapidamente providenciado por uma equipe composta por Miragem, Hope e Mancha Solar. Infelizmente, o rapto da heroína custou caro. Dentes de Sabre bloqueou seus poderes com um colar que, caso removido, poderia causar uma enorme explosão. Porém, isso não impede de Mancha Solar fazer o que acha certo.

Marvel mata um de seus X-Men

No decorrer do confronto dos X-Men com a tropa do Dentes de Sabre, os heróis se encontram cercados. Sem tempo para planejar uma saída melhor, Mancha Solar arranca o colar do pescoço da Magia. Ele fecha o acessório em sua mão e diz a ela para salvar todos os outros. Por um momento, nada acontece, mas o susto logo vem. Há uma forte explosão mágica, a qual concede certa vantagem aos X-Men. O grupo consegue reter a tropa do Dentes de Sabre, mas com a perda do Mancha Solar. A confirmação de sua morte acontece na última página, quando o herói aparece junto as Valquírias e ao lado de sua irmã, quem lamenta sua partida precoce.

A série War of the Realms é comandada pelo roteirista Jason Aaron, com artes de Russell Dauterman. Na história, junto com seu exército, Malekith teve sucesso em conquistar todos os dez reinos, com exceção de um. Midgard ainda resiste com a ajuda dos deuses argadianos e todos os heróis que residem ali.

Hela quase teve um visual assombroso em Thor: Ragnarok

Matéria anterior

Operação Overlord, um dos dias mais importantes para o fim da 2° Guerra Mundial

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications