Menina de 4 anos mostra a 6 PitBulls quem é que manda em casa [Vídeo]

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      13/01/15 às 19h51

Uma garotinha de 4 anos de idade aparece em um vídeo alimentando 6 cães da raça Pitbull. O mais impressionante é a obediência dos cães que esperam calmamente sua pequena dona dar o comando para que eles aproveitassem o seu jantar.

O vídeo foi filmado nos EUA pelos pais da criança que queriam mostrar que não há perigo na criação dessa raça de cães e que acima de tudo, eles eram parte da família. Na internet, o vídeo de pouco mais de dois minutos levantou preocupações sobre a proximidade da criança com os cães, já que a raça mostrada tem um história na cena tem uma terrível história de ataques violentos ao longo dos últimos anos.

O vídeo já foi visto milhares de vezes no YouTube e causou polêmica em diversas redes sociais, com comentários sobre o perigo que a criança estava correndo no momento e onde estavam seus pais.

Os PitBulls e seus parentes tinham uma reputação de cães leais e confiáveis durante as primeiras décadas do século passado. Nos últimos anos, contudo, essa imagem mudou. Seus membros têm sido considerados como extremamente violentos, assassinos de crianças e merecedores de banimento em alguns países.

A raça é uma das quatro mencionadas especificamente na Lei de Cães Perigosos de 1991, no Reino Unido. As outras três raças mencionadas são o Fila brasileiro, o Tosa japonês e o Dogo argentino.

 

 

Rafael Miranda
Jornalista viciado em memes e amante da cultura pop.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+