• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Menino que trabalhou durante as férias para comprar material escolar tem surpresa emocionante

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      23/08/18 às 20h00

Assim como em qualquer outro lugar no mundo, nos Estados Unidos, durantes as férias, as crianças saem e viajam com seus familiares para aproveitar o período de descanso das atividades escolares. Bom, essa não é bem a realidade do pequeno Javari, de Eatonville, na Flórida.

Sua família estava passando por uma fase complicada financeiramente. O que fez com que ele precisasse trabalhar  para poder comprar seu material escolar e as roupas necessárias para o próximo ano letivo. Javari então passou a lavar carros cobrando 20 dólares pelo serviço prestado.

A grande surpresa

Schancy Armstrong, mãe de Javari, estava enfrentando uma série de dificuldades financeiras, e não sabia como faria para comprar ao garoto e a seus filhos mais novos, roupas, sapatos e os materiais escolares, incluindo cadernos, lápis e demais acessórios.

Javari então passou a oferecer o serviço de lavagem de carros a todos aqueles que ele encontrava pelo caminho. E foi quando ele se dispôs a lavar o carro de sua vizinha é que as cosias começaram acontecer para o menino.

"Esta manhã, uma criança bateu na minha porta e perguntou se eu queria lavar meu carro por 20 dólares. Eu imediatamente disse que sim, porque eu adoro crianças. Eu e meu amigo perguntamos a ele o que ele faria com o dinheiro. Foi quando ele disse que era pra comprar material escolar e roupas da escola. Isso quebrou nossos corações em um milhão de pedaços. Então nós queríamos fazer mais por ele", escreveu Jessica Detrick, no Facebook.

Jessica e seu amigo então doaram 100 dólares ao menino para ajudá-lo a custear suas despesas com as coisas da escola. Javari deseja ser engenheiro e está indo para o primeiro ano do ensino médio. A vizinha do garoto então publicou em seu perfil no Facebook um vídeo contando o que havia acontecido e pediu para seus seguidores para que também colaborassem.

Muitas pessoas então entraram em contato com Jessica para ajudar o garoto e seus 4 irmãos mais novos. Roupas e sapatos foram doados aos pequenos, incluindo uma calculadora científica, com a qual ele tanto sonhava, fazendo com que um enorme sorriso surgisse no rosto do pequeno Javari.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+