Entretenimento

Mike Tyson critica série biográfica sobre sua vida

0

Mike Tyson utilizou o seu perfil no Instagram para criticar “Mike: Além de Tyson”, minissérie biográfica sobre sua vida. O ex-campeão dos pesos-pesados afirmou que não foi consultado e nem recebeu compensação financeira pelo projeto. Ele ainda acusou a plataforma de streaming Hulu de “roubar sua história de vida”.

Em uma postagem realizada no sábado (06/08), Tyson comparou a produção à atitude dos escravagistas no passado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mike Tyson (@miketyson)

“Não seja enganado pelo Hulu. Eu não aprovo a história deles sobre a minha vida. Não estamos em 1822, é 2022. Eles roubaram a minha história de vida e não me pagaram. Para os executivos do Hulu, eu sou só um negro (na versão em inglês, ele usa propositalmente uma expressão de insulto racial) que eles podem vender num leilão de escravos.”

A postagem recebeu o apoio de famosos como Jamie Foxx, o rapper B-Real, líder do Cypress Hill, e o lutador de MMA Francis Ngannou.

A série

Foto: Al Bello/ Getty Images

Desde que a série foi anunciada, em fevereiro de 2021, o ex-boxeador reclamou do projeto. Mike Tyson chegou a chamar a obra de “apropriação cultural indébita”.

“Mike: Além de Tyson” foi escrita por Steven Rogers, dirigida por Craig Gillespie e produzida por Margot Robbie. Além deles, Karin Gist integra a equipe.

O elenco conta com Trevante Rhodes como a versão adulta de Mike Tyson, Harvey Keitel na pele do técnico de boxe Cus D’Amato, Laura Harrier como a atriz Robin Givens, que foi a primeira mulher do boxeador, e Li Eubanks como Desiree Washington, a modelo que acusou Tyson de estupro.

A série chega ao Brasil pela plataforma Star+ no dia 25 de agosto.

Mike Tyson perdeu tigre “de estimação” depois de felino tentar comer cachorro do vizinho

Foto: Independent UK

O ex-empresário de Mike Tyson, Shelly Finkel, que agenciou o ex-lutador até 2005, contou qual a sua história favorita com o ex-atleta. O ex-boxeador perdeu seu famoso tigre de bengala branco depois de o felino tentar comer o cachorro do vizinho. 

A American Society for the Prevention of Cruelty to Animals ASPCA (ASPCA) retirou o animal do ex-lutador, que não tinha permissão para manter tigres em cativeiro.

“Sua casa ficava entre duas casas em Las Vegas. E do lado direito, de frente para a rua, estava um famoso artista de Las Vegas. E do lado esquerdo estava um empresário que tinha alguns cachorros. Mike decidiu passear com um de seus tigres de Bengala, ele está passeando com o tigre, e o tigre viu o cachorro e escala a parede para ir comer o cachorro”, disse em entrevista a SunSport.

Além disso, o ex-empresário também recordou a reação inusitada de Mike Tyson:

“O homem está olhando pela janela e vê um tigre vindo por cima do muro para tentar comer seu cachorro e Mike o puxa para baixo. Ele o tira da cerca e naquela noite Mike me liga e diz: ‘Shelly, a ASPCA está aqui, não tenho permissão para manter gatos em cativeiro, como você acha que eles descobriram?'”.

“Eu disse: ‘Como você acha que eles descobriram? Seu vizinho o vê vindo por cima do muro para comer seu cachorro. Como você acha que eles descobriram?’ Essa para mim foi minha história favorita com Mike”, acrescentou.

Relação com os tigres

Foto: Allsport

Mike Tyson teve três tigres siberianos, comprados quando ele estava na cadeia. A ideia surgiu após uma conversa com um negociador de carros.

“Ele (negociador) tinha alguns carros que pertenciam a um amigo em comum e me falou: ‘Se ele não pagar por esses carros, eu vou vendê-los para alguém e conseguir alguns cavalos'”, disse Tyson.

De acordo com o ex-boxeador, o negociador informou que também conseguiria pumas, leões e tigres. “Eu disse: ‘Consegue alguns tigres para mim?’. E ele: ‘Imagine como isso seria legal?’ Eu era jovem e fiquei dizendo para mim mesmo: ‘Nossa, isso seria legal. Me dê alguns filhotes'”, acrescentou. 

Conforme repercutido pelo UOL, cada tigre custou cerca de R$ 232 mil (na cotação atual). O ex-boxeador ainda tinha um gasto mensal de R$ 14,5 mil (na cotação atual) com os animais.

Fonte: Terra, Metrópoles, UOL

Date terrível com desafio de lanche termina em casamento

Previous article

Mulher tailandesa contrata e paga salário para a amante do marido

Next article

Comments

Comments are closed.