Fatos NerdNotícias

Miles Morales se torna a versão mais bizarra do Carnificina

0

De forma geral, a aparência do simbionte não é algo muito agradável de ver. Os Klyntar possuem traços mais grotescos e, por vezes, assustadores. Uma característica que independe do hospedeiro. Apesar disso, certas versões conseguem ficar ainda mais estranhas. No entanto, nada estranho suficiente que não dê para piorar. Venom não é o único simbionte que circula pela Marvel Comics. Ele está acompanhado do Carnificina que, como o próprio nome sugere, e é muito mais sanguinário. E agora, ele está solto pelas páginas, para atormentar os heróis. Com Miles Morales, os leitores viram, provavelmente, a versão mais bizarra do Carnificina.

Saladin Ahmed é o roteirista de Absolute Carnage: Miles Morales. Em suma, ele usou sua conta no Twitter para divulgar a arte de Javier Garron, a qual mostra o herói como hospedeiro do Carnificina. Do mesmo modo, a imagem é uma arte variante, onde podemos ver mais detalhes da transformação do personagem. De acordo com Ahmed, ele não pôde publicá-la antes devido aos spoilers para a primeira edição.

A versão versão mais bizarra do Carnificina.

A versão de Miles Morales unida ao simbionte é, sem dúvidas, uma das formas mais bizarras do Carnificina. No corpo do herói, nascem mais dois braços de cada lado que, somados à perna, são oito membros. Igual a uma aranha real. E antes fosse apenas isso. Há mais oito olhos na cabeça, a qual assumiu um formato grotesco. Com duas presas salientes, que lembram a Laracna de Senhor dos Anéis.

Na primeira edição do quadrinho, Miles está lutando contra o Escorpião quando dezenas de infectados pelo simbionte aparecem. Os dois precisam interromper a briga para enfrentar o bando. Enquanto discutem os diferentes métodos de abordagem, o próprio Carnificina aparece em cena. Os dois se enfrentam e a edição termina com o simbionte engolindo o Homem Aranha. Os leitores poderão conferir a versão oficial na segunda edição da série, que será publicada dia 25 de setembro.

Absolute Carnage: Miles Morales #1 é escrito por Saladin Ahmed, com artes de Federico Vincentini.

Por onde começar a ler os quadrinhos do Cavaleiro da Lua?

Matéria anterior

A história da criança que roubava as calcinhas da Rainha da Inglaterra

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos