Séries e Sagas

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, quer interpretar grande ícone nerd

0

Quando Millie Bobby Brown apareceu em Stranger Things (2016), todos ficaram loucos. A garota que não segue nenhum padrão e ainda estava careca, conseguiu a simpatia de todo mundo, inclusive de grandes estúdios que filmes milionários.

Como a atriz só está crescendo, existe uma grande curiosidade da mídia e também dos seus fãs sobre seu futuro e seus desejos. Ela vai interpretar Eleven na segunda temporada de Stranger Things, mas também já recebeu convite para outros filmes, como é o exemplo do provável Godzilla: King of Monsters, que provavelmente vai estrear em 2019.

Durante uma entrevista, Millie foi questionada sobre um papel que ela gostaria de interpretar e sem pensar duas vezes, revelou o que todos os nerds do mundo queriam ouvir: Princesa Leia. Ela completou que ainda gostaria de estar continuando o legado de Carrie Fischer, atriz que faleceu no final do ano passado vítima de um infarto.

O grande ponto disso é que a franquia Star Wars está crescendo e provavelmente teremos vários spinn-off durante os próximos anos. Millie, com toda certeza, se encaixaria muito bem como uma Princesa Leia em um filme que contaria a história de Kylo Rey ou mesmo em uma história que mostraria a adolescência de Leia até se tornar a princesa da rebelião.

Para os que ainda sentem falta de Stranger Things, aqui está duas matérias que falam um pouco sobre a segunda temporada: Stranger Things – Monstro gigante e caça fantasmas em primeiro trailer da segunda temporada e Quem é o monstro gigante no trailer da segunda temporada de Stranger Things?

E você, o que acha sobre essa resposta da atriz? Acredita que ela poderia ser uma boa Princesa Leia? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Essa mulher resgatou mais de 350 gatos em apenas 2 anos

Matéria anterior

7 coisas que só mulheres com um quadril largo vão entender

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.