• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 coisas que só mulheres com um quadril largo vão entender

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      07/03/17 às 18h04

Ter o quadril largo é algo que muitas mulheres passam diariamente. Algumas possuem a cintura fina e outras nem tanto. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você as mulheres com as menores cinturas do mundo. Você vai se impressionar com a silhueta delas.

A ex-Miss Porto Alegre de 1963, em entrevista ao Fantástico, conta que o padrão de beleza daquela época era diferente dos atuais. Ela conta que "não tinha o botox, não tinha nada. O peito, nada. Tudo natural. E eu continuo natural. Nunca fiz uma plástica, nunca fiz. Eu vivi assim, vou morrer assim." Segundo a consultora de Moda Gloria Kalil, "ao longo do tempo a moda foi pedindo que elas fossem cada vez mais altas e magras. Uma Ieda Maria Vargas, por exemplo, tinha 1,68 metros. Hoje ela não chegava perto de uma passarela, porque é baixa para os padrões de manequim de hoje." O corpo perfeito para uma Miss universo naquela década era o que cabia em um maiô. O quadril mais largo e região do corpo acima do busto também mais larga. Esse era o padrão de beleza para uma mulher, segundo ela.

Ter o quadril largo era prestígio naquela época e uma característica que só quem tinha o corpo assim podia entender. Pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas situações que só mulheres com um quadril largo podem entender;

1 - Você evita drasticamente saias rodadas

Se tem um tipo de peça de roupa que a mulher com o quadril um pouco mais largo evita é a famigerada saia rodada. Ela te deixa com uma aparência muito estranha, sem contar que a roupa não combina muito com o seu perfil de corpo.

2 - Escolher uma modelagem de short que te favoreça é uma missão complicada

Jeans, para malhar, para sair, com um tecido mais nobre, com um detalhe de rasgadinho, não adianta o modelo, escolher uma modelagem de short que te favoreça é uma missão muito complicada. Eles são produzidos em um formato muito curto e que acaba não servindo para você.

3 - As pessoas sempre reparam no volume do seu quadril

Não importa o tipo de roupa que você está usando, seja em balada, na rua, no supermercado, no trabalho, o seu quadril chama a atenção das pessoas e, sempre que você está distraída, se depara com alguém de olho na sua comissão traseira.

4 - Por mais que você perca peso, parece que o volume do seu quadril não acompanha sua perda de gordura

Não importa a quantidade de massagens modeladoras que você faça, dietas novas que siga, exercícios na academia, por mais que você perca peso, a impressão que você tem é a de que o seu quadril não acompanha sua perda de gordura.

5 - Sempre dá um frio na barriga de se machucar ou algo no sentido, quando vai passar na catraca do ônibus

Você evita lugares em que o assento não é muito grande para a sua comissão traseira, como ônibus, metrô, avião e sempre sente um frio na barriga na hora que precisa encarar uma catraca, com medo de se machucar ou mesmo ficar presa. O popozão é grande e precisa de cuidados.

6 - Você não arrisca roupas muito justas porque fica muito estranho no seu corpo

Nada de vestido curtinho, roupas muito justas, saias mais rentes ao corpo, porque já sabe que ele não vai te valorizar e deixar com uma imagem estranha. Mas ainda assim algumas pessoas usam.

7 - Tem que pensar muito, ao usar calça jeans, e você mantém distância das calças brancas

O jeans é um problema eterno na sua vida. Alguns modelos de calça não se ajustam à sua cintura enquanto que encontrar um número que lhe seja confortável dá um pouco de trabalho. Calças jeans brancas ficam bem longe do seu armário porque você tem ciência de que elas não vão te fazer bem tanto fisicamente quanto psicologicamente. Não é nada fácil, mas é único ter o quadril largo.

Você é uma pessoa de quadril largo? Tem alguma amiga com essa parte do corpo avantajada? Mande seu comentário para gente, marque a sua amiga que passa por algumas situações por conta de seu corpo avantajado.

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+