Fatos Nerd

Quem é o monstro gigante no trailer da segunda temporada de Stranger Things?

0

Todos os anos, o Super Bowl nos proporciona um bom jogo, para quem gosta de futebol americano, um bom show, para quem gosta de músicas do momento e, para os nerds, incríveis trailers. Dentre todos os 12 trailers de jogos, séries e filmes, o que mais era aguardado e que atingiu todas as expectativas foi o de Stranger Things.

É um trailer bem curtinho, apenas 30 segundos com muitas cenas para você ver. Apesar disso, a trilha sonora e as imagens selecionadas fizeram com que a animação de todo mundo fosse as alturas, principalmente quando vimos Eleven (Onze aqui no Brasil) e um terrível monstro no meio de uma tempestade vermelha.

Todos já suspeitavam que Eleven iria voltar, mas ninguém esperava ver um monstro tão grande já no primeiro trailer. Como todo nerd é um bom palpiteiro, várias teorias da internet já começaram a surgir para descobrir quem é esse monstro que provavelmente vai dar muito trabalho para essas pequenas crianças.

Monstros da série

Primeiramente, temos que lembrar quem é o monstro da série na primeira temporada. Ele não tem nome até que o grupo de amigos, que são viciados no RPG de mesa Dungeon and Dragons, o apelidam como Demogorgon.

No jogo, ele é descrito como o príncipe dos demônios. Ele tem 5 metros de altura, duas cabeças de babuíno, tentáculos, penas de répteis e duas caudas. Ou seja, um monstro bastante assustador.

Já o Demogorgon da série é bem diferente, mas não menos assustador. Ele é um monstro humanoide com uma pele que lembra a de um réptil, uma boca com vários dentes e garras afiadíssimas, como você viu na primeira imagem desse tópico.

E o monstro gigante?

Esse nos pegou de surpresa, mas já existem teorias para acalmar a alma dos mais desesperados, lembrando que são apenas TEORIAS. A primeira mais aceitável é que esse monstro gigante seja Thessalhydra, que também é derivado de D&D. No último episódio, os garotos estão em uma nova campanha e mencionam esse novo monstro. Coincidência? Acho que não.

Obviamente, caso seja esse seu nome, os garotos apenas darão o nome para o monstro, já que ele lembra vagamente a criatura. No jogo ele é descrito como um monstro gigante que possui 8 cabeças de cobra.

Já a segunda teoria é que aquele monstro é uma das crias (ou a cria, não sabemos nem se ele teve crias e muito menos quantas) de Demogorgon. No final da série conseguimos ver algo muito parecido com ovos e até mesmo referências a Alien, já que o monstro provavelmente precisou de uma humana para fazer uma nova cria. A primeira e a segunda teoria poderiam muito bem se complementar, uma cria se transformaria naquilo e os meninos o nomeariam de Thessalhydra.

Outra teoria é que ele é um monstro totalmente novo que também veio no mundo invertido, lugar muito parecido com o nosso mundo, mas habitado por estranhas criaturas. Esse monstro teria mais alguma ligação com os estudos feitos em Eleven, já que o trailer mostra também roupas de proteção e novas imagens que lembram muito o sinistro laboratório onde a garota testava seus poderes.

Para fortalecer a primeira teoria, fique com o dialogo dos garotos que mostra seu embate contra a Thessalhydra.

https://www.youtube.com/watch?v=gIxpq9oxrcQ

E aí, qual é a sua teoria? Você acredita que Demogorgon teve crias? Acha que é um monstro totalmente novo? Comenta aí e compartilha com todos apaixonados por Stranger Things.

10 filmes indicados ao Oscar que você precisa assistir

Matéria anterior

O que as pessoas comem no cinema em outros países?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar