Mito ou verdade: é permitido fazer sexo na rua e em parques de Amsterdã?

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      12/12/14 às 21h50

Será que é verdade o mito de que em Amsterdã, na Holanda, onde fica o Red Light District, um ponto turístico da prostituição conhecido mundialmente, é permitido transar na rua? Esse mito, que circula também em outras variações, como a afirmação de que haveria um parque de diversões onde é possível transar numas moitinhas e sair ileso. Mas será que esse sonho - ou pesadelo - é realista? De acordo com o guia virtual ducsamsterdam, esse tema é discutido, em especial sobre o Vondelpark, o parque em questão.

Na verdade, apesar da liberação do Red Light District (fotos abaixo), tudo isso não passou de uma ideia um tanto quanto populista, proposta por um deputado, que sugeriu que quando relações sexuais acontecessem longe dos playgrounds e durante a noite, algo que jamais passou de uma sugestão que mais incentivou aos turistas do que aos moradores, que em geral não gostam da decadência turística que atinge a cidade.

the-red-light-district rld-alley Red-Light-District-Amsterdam-SFB De_Wallen amsterdam05 5184734301_2fb7b1bd36

2617344793_47af1b968b

De acordo com o pessoal que vive por lá, o Vondelpark, inclusive, é um ponto famoso para famílias e crianças, que sempre fazem piqueniques, brincam e praticam esportes - não esse tipo de esporte que você está pensando. Mas o costume de transar nas moitas, ilegal ou não, continua existindo, então sugerimos que se você for até lá, preste bastante atenção onde está sentando. Só pra prevenir.

5183857705_b0dd2be44b

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+