Fatos NerdNotícias

MOD impressionante coloca Henry Cavill em The Witcher 3

0

Quando a Netflix anunciou que faria a adaptação para série live action de The Witcher, vários fãs ficaram com o pé atrás. Mesmo porque, o programa será baseado nos livros e não no jogo. No entanto, é inegável que foi a partir do game que Geralt de Rívia ganhou o mundo fora da Polônia. As coisas começaram a mudar quando Henry Cavill foi confirmado no papel do bruxo, e ainda mais, quando Bosslogic imaginou o ator na pele do personagem. Agora, os fãs poderão ter a companhia de Henry Cavill em The Witcher 3, o último jogo da franquia.

Isso será possível graças ao molder Adnan4444, que com muita paciência e dedicação, recriou a aparência do ator para o jogo. A determinação do fã foi tamanha que ele não mexeu apenas no rosto. Houve alterações também no físico do personagem, deixando-o mais próximo ao atual corpo de Cavill. O qual está, com o carinho da palavra, monstruoso! As mudanças feitas incluem ajustes na mandíbula, para suportar o rosto com e sem barba.

Henry Cavill em The Witcher 3

A fim de se aproximar da versão da Netflix, as cicatrizas foram amenizadas, assim como a coloração do cabelo. A textura do rosto também sofreu algumas alterações, para sustentar todas as ocasiões do jogo. As mudanças foram realizadas a partir das imagens oficias e do primeiro trailer da série, divulgado na San Diego Comic Con. É possível encontrar mais detalhes e informações sobre o mod de Henry Cavill em The Witcher 3, no site.

Enquanto isso, a série The Witcher segue sem data de estreia definida. Sabe-se apenas que ela deverá estrear no último trimestre do ano. Ou seja, entre outubro e dezembro. No momento, o programa está em pós-produção, com os atores voltando para o Automated Dialogue Replacement (ADR). Basicamente, o processo consiste em regravar alguns diálogos de seu personagem, os quais não saíram limpos no momento da gravação. O procedimento é comum em todos os tipos de produção audiovisual.

Confira algumas imagens de Geralt já alteradas.

7 coisas que você não sabia sobre Karatê Kid

Matéria anterior

O motivo pelo qual a Islândia detesta os influenciadores digitais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications