Motoqueira devolve lixo para motoristas à força

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      17/09/14 às 20h45

Todo mundo que tem meio cérebro e um nariz sabe que não se deve jogar lixo nas vias públicas - em especial quem mora em cidades imundas e poluídas, como São Paulo. O triste é que geralmente quem mora em metrópoles assim também tenta ajudar o meio ambiente e tem consciência, mas uma minoria (ou maioria, vai saber) de gente continua jogando lixo nas ruas, entupindo bueiros, destruindo mananciais e outros tipos de exemplos que todos bem sabe quais são.

Cansada disso tudo, essa motoqueira decidiu apostar numa forma de reeducação no mínimo polêmica: pegar o lixo de motoristas porcos, perseguí-los e jogar os dejetos neles. Correto? Justo? Útil? Difícil dizer, então tire suas próprias conclusões:

E aí, na sua cabeça, isso é justificável? Já que ela nunca diz nada, será que os motoristas ao menos entendem? Julgada como heroína e também como vândala, essa misteriosa mulher provavelmente ainda vai dar muito o que falar, já que até agora ninguém sabe sua identidade e em apenas 2 dias seu vídeo já tem mais de 7 milhões de visualizações.

anonymous-motorcyclist-fights-litterers-10

Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+