Curiosidades

Motoqueira devolve lixo para motoristas à força

0

Todo mundo que tem meio cérebro e um nariz sabe que não se deve jogar lixo nas vias públicas – em especial quem mora em cidades imundas e poluídas, como São Paulo. O triste é que geralmente quem mora em metrópoles assim também tenta ajudar o meio ambiente e tem consciência, mas uma minoria (ou maioria, vai saber) de gente continua jogando lixo nas ruas, entupindo bueiros, destruindo mananciais e outros tipos de exemplos que todos bem sabe quais são.

Cansada disso tudo, essa motoqueira decidiu apostar numa forma de reeducação no mínimo polêmica: pegar o lixo de motoristas porcos, perseguí-los e jogar os dejetos neles. Correto? Justo? Útil? Difícil dizer, então tire suas próprias conclusões:

E aí, na sua cabeça, isso é justificável? Já que ela nunca diz nada, será que os motoristas ao menos entendem? Julgada como heroína e também como vândala, essa misteriosa mulher provavelmente ainda vai dar muito o que falar, já que até agora ninguém sabe sua identidade e em apenas 2 dias seu vídeo já tem mais de 7 milhões de visualizações.

anonymous-motorcyclist-fights-litterers-10

Como é a merenda escolar ao redor do mundo

Matéria anterior

21 instrumentos médicos mais bizarros que já existiram

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications