Notícias

Mulher acusa dentista de implantar chip em seu dente

0

Após destruir a recepção de uma clínica odontológica com o marido, na Região Central de Belo Horizonte (Minas Gerais), Kênia Aparecida, de 27 anos, afirmou novamente que a família ficou insatisfeita com o dentista, por causa de um suposto implante de chip em seu dente. A mulher disse que o aparelho teria uma escuta e foi colocado contra a vontade dela.

“Algo escuta, dentro do meu lar, dentro do meu banheiro. Estou com a minha internet 4G desligada. Celular no modo avião. O meu aparelho de TV desligado. Como está saindo a gravação? Como que meu vizinho está me ouvindo? Como está reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim [o chip]”, questionou a dona de casa à Record TV Minas, na quinta-feira (09/06).

Na entrevista, a mulher contou que começou a suspeitar do caso depois de um alerta de colegas da empresa onde ela trabalhava. De acordo com Kênia, o dentista colocou o dispositivo quando ela o procurou para extrair um dente siso e fazer um canal.

“Me perguntaram qual procedimento eu havia feito. Me falaram que colocaram um chip em mim, mas não acreditei. Com o tempo, só foi havendo piora e eu procurei outras clínicas para fazer remoção”, falou ela sobre o início das suspeitas.

“Colocaram esse corpo estranho em mim, que só a perícia civil vai explicar o que é”, acrescentou. 

O gari Lucas Rocha, marido de Kênia, confirmou a história da companheira. “Eu pesquisei sobre o chip. Ele tem a essência de mostrar e observar a escuta dentro do lar. Foi implantado na boca dela. Tudo que está acontecendo dentro da minha casa está sendo gravado”, defende o homem.

A versão da clínica sobre o suposto chip no dente

Foto: Reprodução/O Tempo

A dona da clínica, que preferiu não revelar a sua identidade, disse à Record TV Minas que a história começou em 2018, quando Kênia esteve lá para extrair três dentes e colocar uma peça de metal. 

O serviço foi realizado, porém, em janeiro deste ano, a mulher voltou afirmando sentir dores e desejava retirar a peça porque descobriu haver um “corpo estranho”. 

A proprietária da clínica afirma que explicou a Kênia que o “corpo estranho” era apenas um núcleo de cor escura.

Quebradeira

Foto: Divulgação/ Youtube Canal UOL e Twitter

O ataque de fúria de Kênia e do marido foi registrado pelas câmeras de segurança. O caso aconteceu na tarde do dia 8 de junho, quando a família voltou ao estabelecimento para tentar resolver o suposto problema do chip, visto que a mulher reclamava de dor. Os três filhos do casal presenciaram a cena.

O vídeo mostra o homem descontrolado. De acordo com a TV Record Minas, Lucas Rocha quebrou computadores e ainda teria batido no braço de uma funcionária. Já a mulher, com um bebê no colo, arremessou objetos contra as atendentes. 

Kênia também chutou o móvel da recepção e quebrou a tampa de vidro sobre o balcão. Antes de deixar o estabelecimento, Lucas ainda destruiu o aparelho de TV pendurado na parede. 

Veja abaixo a gravação.

“Agi com falta de responsabilidade pelo fato de eu não estar controlado no momento, sou ser humano. Sou falho. Sou um pai de família e agi como tal em relação aos danos que estavam causando à minha família”, afirmou Lucas Rocha sobre o ataque de fúria.

A clínica calcula que o prejuízo tenha sido de R$ 6.000. 

O que a polícia diz sobre o suposto chip no dente

Foto: Lucas Franco/TV Globo

Procurada pelo G1 para comentar o caso do chip no dente, a Polícia Civil informou que “houve um registro, em janeiro deste ano, feito por uma representante da clínica, e, pelo relato, a princípio, sem constatação de conduta criminosa”. 

Em relação à confusão do dia 8 de junho, a polícia informou que foi instaurado um inquérito para apurar os fatos e que a investigação tramita na 2.ª Delegacia de Polícia Civil Centro.

“Sobre a intimação de envolvidos, a PCMG não divulga essas informações, nem de oitivas, nem em relação a diligências a serem realizadas para não comprometer a investigação.”

Fonte: R7, G1

Psicologia no ambiente de trabalho: como reduzir a tensão sem prejudicar a produtividade?

Matéria anterior

Turista solta patinete em Patrimônio Mundial da Unesco e recebe multa

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos