Entretenimento

Mulher adota cadela sem saber que era a que havia perdido na infância

0

A maioria de nós sonhava em ter um bichinho de estimação quando criança, fosse ele um gato, peixe, passarinho ou cachorro. O cachorro é tido como o melhor amigo do homem e não é à toa. A lealdade do bichinho ao seu dono é gigantesca e sua presença alegra qualquer ambiente.

Igual a maioria das crianças, Nicole Grimes também queria um animalzinho. Quando ela tinha 10 anos, sua avó lhe deu um cachorrinho de surpresa. Ela batizou o cachorro de Chloe Bear, se afeiçoou ao animal e, nos quatro anos seguintes, ela e sua cadela eram inseparáveis. “Ela era uma cadela tão doce. Ela lambia meu rosto para sempre se eu não a parasse”, conta.

Mas quando Nicole fez 14 anos, seu pai levou Chloe para o Washington Area Humane Society, um abrigo de animais, porque seu novo trabalho exigia que seu escritório em casa não tivesse nenhum barulho ou distração, e ambas as coisas poderiam ser causadas por um cachorro.

Claramente, Nicole ficou destruída, com o coração partido e não deixou de pensar em sua cachorrinha. Depois de adulta, ela até tentou ligar para a Washington Area Humane Society mas não conseguiu nenhuma informação que a ajudasse a saber aonde estaria sua cadela da infância.

Reencontro

Foi quando um amigo de Nicole postou no Facebook que tinha uma cadela mais velha que precisava de uma casa. Nicole, já adulta e com uma filha de quatro meses, sentiu que precisava ver a cadela. “Parecia semelhante ao meu filhote quando eu era pequena. Então, por um capricho, eu disse: ‘Eu vou levá-la’.”

A cadela, inclusive, já era também chamada de Chloe e quando elas se encontraram, a cachorrinha foi correndo para os braços de Nicole e começou a lambê-la. Uma onda de coisas familiares começou quando as duas se aproximaram e Nicole viu que a cadela tinha as mesmas características que o seu filhote quando era criança.

Foi então que algo surpreendentemente aconteceu. Quando Nicole estava no veterinário e o número do chip de Chloe foi lido pelo técnico, ele viu que era o mesmo do filhote que ela tinha quando pequena.

Por mais que Nicole tenha ficado arrasada quando seu pai doou sua cadela quando criança, ela ficou feliz de ter visto que seu animalzinho tinha sido bem cuidada e morava em uma ótima casa com um casal maravilhoso. E agora, o que importa é que as duas estão juntas novamente.

Quando pode acontecer a extinção da raça humana?

Artigo anterior

Conheça as árvores do Equador que podem ”andar” até 20 metros por ano

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido