Mulher com a maior língua do mundo consegue tocar seus próprios olhos com o membro

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      14/01/16 às 19h15

Segundo o site infoescola, a língua é um "órgão formado por musculatura estriada esquelética que faz parte do sistema digestivo. Ela é revestida por uma membrana mucosa com uma estrutura que varia de acordo com a região."

A língua é um importante órgão do corpo humano e essencial para a nossa digestão. Ela está relacionada ao sentido do paladar e da formação dos fonemas de nossa fala, segundo o site.

E muita gente faz trocadilhos sobre a língua, como brincadeiras sobre o tamanho dela, quem fala demais é uma pessoa linguaruda, se falar muito vai cortar a língua para parar de falar e por aí vai.

A língua também já ganhou várias denotações positivas e negativas. Muita gente tem ela do tamanho pequeno, outras já muito grandes e não é só na teoria mesmo.

Você já conheceu alguma pessoa que possui uma língua grande? Nossa redação encontrou uma mulher com esse órgão aumentado.

foto 1

Essa é Adrian Lewis e ela consegue fazer coisas com a língua que, com certeza, você não é capaz, como lamber o cotovelo, alcançar o queixo, lamber a pontinha do nariz e até mesmo tocar o órgão nos olhos.

E essa sua língua avantajada a fez se tornar um fenômeno na internet. Ela foi nomeada como a mulher com a maior língua do mundo. No vídeo que vamos mostrar, ela mostra suas habilidades com a língua de uma forma que você jamais viu por aí.

foto 1

Elas faz "manobras" com a língua que, com certeza, você morreria vontade de conseguir poder fazer. Confira o que ela faz com seu órgão da digestão e sabores no vídeo:

Também ficou mexendo com a língua, enquanto ela mostrava suas habilidades? O que achou dessa moça com essa língua de tamanho avantajado?

Mande seu comentário para gente!

Via   infoescola     Youtube  
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+