Curiosidades

Mulher ouve ruídos em sua casa e encontra ex que vive no sótão

0

Uma mulher chamada Tracy morava sozinha com seus cinco filhos em Rock Hill, Carolina do Sul. Em 2012, ela ouviu alguns barulhos estranhos vindo do sótão e encontrou o ex-namorado dormindo no lugar.

No começo, ela pensou que eram apenas “barulhos estranhos vindos do sótão”. Ela então começou a ouvir os ruídos do seu próprio quarto. Uma noite, depois de colocar as crianças para dormir, Tracy chamou seus filhos adultos e um sobrinho para irem até o sótão.

Eles se surpreenderam com o que encontraram. Quando acenderam as lanternas, viram um homem adulto dormindo ao lado da unidade de aquecimento. Eles pararam para ver melhor e reconheceram o rosto do ex-namorado de Tracy. O homem estava morando lá há duas semanas.

Segundo a mulher, foram encontrados copos cheios de fezes e urina. O homem que não teve o nome revelado, fez até buracos no teto com visão para o quarto da americana.

Após o susto, Tracy ligou para o 911 imediatamente. O ex-namorado de Tracy havia feito algum trabalho doméstico para a sua família e os dois namoraram por pouco tempo muitos anos antes. Mais tarde, foi descoberto que o homem havia conseguido entrar pela porta da frente antes de entrar no sótão.

 

7 coisas que só quem faz amigos com facilidade vai entender

Matéria anterior

Uma máquina de refrigerante não estava funcionando e o motivo para isso pode te assustar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos